segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Casa do presidente do Conselho de Segurança é alvejada com três tiros

A casa do comerciante e presidente do Conselho de Segurança de Cornélio Procópio, Reginaldo Rodrigues, foi alvo de três disparos de arma de fogo na noite da última sexta-feira (5). A princípio, Rodrigues ouviu apenas um dos disparos, que atingiu a janela da sala, por volta das 20h30. Ao comunicar a polícia, foi informado que o tiro poderia ser de uma bala perdida vinda do cemitério, que fica nas proximidades do bairro onde mora.
Mas, na manhã de sábado, o comerciante encontrou outros dois projéteis no quintal de casa. “Eu fiquei muito preocupado, porque três balas perdidas eu teria que ter muita sorte, né?”, questionou. A Polícia Militar foi avisada e reforçou a vigilância no bairro onde Rodrigues mora.
Segundo informações da RPC TV, a polícia já havia recebido denúncia de que disparos por arma de fogo estavam sendo realizados durante a noite no cemitério.
Em entrevista à reportagem da RPC TV, o delegado-adjunto de Cornélio Procópio, José Carlos Manica, disse que está investigando o caso. Ele afirmou ainda acreditar que os três projéteis tenham sido apenas balas perdidas. Mas a suspeita de que desafetos do presidente do Conselho de Segurança tenham feito os disparos também será investigada.
“Eu não sei qual o recado que eles estão querendo dar, mas eu vou continuar fazendo meu trabalho em prol da comunidade, tentando melhorar a segurança do município”, disse o comerciante.

Nenhum comentário: