segunda-feira, 16 de maio de 2011

Abertas inscrições para 1ª Copa da Amizade de Futsal

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa da Amizade de Futebol de Salão 2011. As equipes podem se inscrever na sede da Rádio Líder AM (Avenida Paul Harris, 150) até o dia 3 de junho.
O evento tem como objetivo promover a integração, além de estimular a prática esportiva como forma de lazer de qualidade de vida. Os jogos acontecem a partir de 11 de junho, sempre aos sábados, a partir das 19h30.
A Ativa Publicidades e a Rádio Líder AM serão parceiras na competição, que contará ainda com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo de Assaí. A Ativa realiza diversas ações anualmente na área esportiva com o objetivo de promover a qualidade de vida através da prática do esporte.
Após o Futsal, a Ativa irá realizar a 3ª Copa da Amizade de Futebol Suíço, que reúne equipes de várias cidades da região.
Menores – Juntamente com a categoria Livre adulto a Ativa Publicidades abre as inscrições para a 1ª Copa da Amizade Futsal 2011, nas categorias Menores.
Nas Categorias Menores, as inscrições variam de acordo com o ano de nascimento do atleta e ele terá obrigatoriamente que estar frequentando regularmente as aulas (veja tabela abaixo).
Outras informações sobre taxa de inscrição do Campeonato de Futsal podem ser obtidas pelos telefones (43) 8449-3502 e 9174-7325 ou através do site www.assainoticias.com.br.

Critério de idade para Categoria Menores
Categoria Sub 09 (Fraldinha) - Nascidos em 2002 – 2003
Categoria Sub 11 (Pré Mirim) - Nascidos em 2000 – 2001
Categoria Sub 13 (Mirim) - Nascidos em 1998 – 1999
Categoria Sub 15 (Infantil) - Nascidos em 1996 – 1997

Dia 28 tem Mauricio Paes em Assaí

Indústria do Conhecimento é inaugurada em Assaí

Na ocasião, o presidente da Fiep, Rodrigo Rocha Loures, recebeu o título de Cidadão Honorário de Assaí.


Fiep inicia obras da Unidade Sesi e Senai em Assaí

Intenção é atender as demandas das indústrias por formação de mão de obra na região.


Sicoob Norte do Paraná 8 anos com você

A Cooperativa de Crédito Sicoob Norte do Paraná comemora 08 anos de trabalho e crescimento contínuo. Nestes anos o Sicoob abriu vários Postos de Atendimento aos Cooperados (PAC) em Londrina, Rolândia, Ibiporã e Assai. 
 Hoje administra mais de 190 milhões de reais e o crescimento em 2010 nos recursos administrados foi de 65%. A carteira de crédito está classificada nos melhores níveis de risco o que coloca em evidência a solidez e a seriedade do trabalho realizado na Cooperativa. 
Os primeiros resultados de 2011 já indicam que o ano será de superação de metas e expectativas, e é esta energia que faz do Sicoob o maior Sistema de Crédito do Brasil.

Agrofest lança concurso da rainha 2011

Já estão abertas as inscrições para a escolha da rainha da Agrofest/2011 de Santa Cecília do Pavão. Estão convidadas todas as jovens da cidade, para na passarela mostrarem toda sua beleza, simpatia e performance na passarela da fama.
O Evento irá acontecer mais uma vez no Centro de Eventos Enoch de Godóy que deve receber um grande público para prestigiar as jovens cecilienses.
Maiores informações com a assessoria do Prefeito Edimar Santos na Prefeitura Municipal.

Hallel Londrina espera mais de 100 mil pessoas

Da assessoria da Arquidiocese de Londrina

Evento católico terá música, oração, louvor e adoração no próximo domingo, dia 22 de maio, a partir das 8 horas, no Parque Ney Braga

Um dia de muita oração, música, louvor e adoração. É o que pretende o Hallel Londrina, que será realizado no próximo domingo, dia 22 de maio, a partir das 8 horas, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. O evento é para crianças, jovens e adultos, numa expectativa de que passem pelo local mais de 100 mil pessoas ao longo do dia. Diversos módulos nos pavilhões do local terão atividades para diferentes públicos: família, surdos e mudos, jovens, vocações, crianças, entre outros. A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou uma fralda geriátrica. As arrecadações serão encaminhadas para entidades assistenciais, através da Cáritas Londrina.
A abertura do evento terá um momento especial. Está prevista a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida, diretamente da Basílica Nacional, em Aparecida, São Paulo, para o Hallel Londrina. A imagem deve chegar por volta das 8h10, mas às 8h30 descerá de helicóptero no palco principal, onde normalmente fica o parque de diversões na ExpoLondrina. Haverá oração e bênção aos profissionais que atuam na segurança pública de Londrina, representados pela Polícia Militar (PM) e pela Guarda Municipal, parceiros do evento.
Esta é a sexta edição do Hallel Som e Vida em Londrina. O evento, que começou em Franca, no interior de São Paulo, e hoje existe em diversas cidades do Brasil, como Maringá, foi realizado pela primeira vez em Londrina em 2004. As outras edições foram em 2005, 2006, 2007 e 2008. Em 2009 e 2010 não houve Hallel. Em 2011 o evento será realizado novamente, com o apoio da Arquidiocese de Londrina. “A expectativa é evangelizar nossa cidade”, afirma uma das organizadoras do Hallel, Josiane de Oliveira. Ao todo, mais de 2 mil pessoas estão envolvidas na organização.
Já estão confirmadas algumas atrações, entre elas o padre Reginaldo Manzotti, banda The Flanders, Márcio Todeschini (Canção Nova), Ricardo e Eliana Sá (Canção Nova), banda Ceremonya, Ítalo Vilar, além de outras presenças. A banda católica Anjos de Resgate vai encerrar a programação do Hallel, com um show previsto para as 21 horas.
Benção episcopal - Às 15 horas está programada uma celebração eucarística que será presidida pelo arcebispo de Londrina, dom Orlando Brandes. O arcebispo emérito dom Albano Cavallin também confirmou presença na missa, que será animada pelo padre Reginaldo Manzotti. Todo o clero da arquidiocese também está convidado a participar da celebração.

Prefeito e Renata Costa falam nesta terça sobre Campeonato Paranaense Feminino

Está marcada para amanhã uma entrevista do prefeito de Assaí, Michel Ângelo Bomtempo e da atleta Renata Costa, para falar sobre a reestruturação do Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva.
Ambos estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 16, no gabinete do prefeito para tratar do assunto. Assaí será representada pela equipe da Renata Costa no Campeonato Paranaense Feminino.
No mês passado surgiu a noticia de que a Renata Costa poderia jogar o Paranaense fora de Assaí. Os representantes da equipe contestam a informação difundida pela imprensa e garantem que o objetivo é jogar em “casa”.
Do outro lado, o prefeito garantiu que não medirá esforços para deixar o estádio em condições de receber os jogos.
Um representante da Federação Paranaense de Futebol deverá vistoriar o estádio nos próximos dias. Um caderno de exigências será entregue ao prefeito, o que deverá orientar o município sobre as melhorias.

Em Assaí 95% do publico alvo já vacinaram contra a gripe

A baixa procura por pontos de vacinação espalhados por todo o Brasil, fez com o que o Ministério da Saúde prorrogasse em uma semana a campanha de vacinação contra a gripe.
No estado os números não são diferentes. Porém em Assaí, mais de 95% dos convocados foram vacinados.
O secretário de saúde, Jorge Torquato Junior ficou surpreso com a grande procura na manhã desta segunda-feira.
“Acredito que antes do novo prazo dado pelo ministério, chegaremos aos 100% de pessoas vacinadas e vamos atingir nossa meta”, comentou.
Em uma aplicação, a pessoa se protege contra a gripe sazonal e a gripe A (vírus H1N1). Os grupos de risco são as crianças entre seis meses e dois anos, idosos acima de 60 anos, profissionais de saúde e indígenas.
O secretário de saúde, Junior Torquato, é ideal que as pessoas que pertençam a estes grupos e que ainda não vacinaram aproveitem a oportunidade para se proteger contra a gripe. “O ideal é que as pessoas não deixem para última hora, e que procurem as UBS (Unidades Básicas de Saúde) logo no início da semana”, aconselhou. É necessário levar carteira de vacinação à unidade básica de saúde para receber a vacina.