domingo, 20 de março de 2011

Corinthians 1 x 0 Americana - Timão assume a ponta e "seca" São Paulo

Não foi uma daquelas vitórias de encher os olhos, mas os três pontos conquistado pelo Corinthians, neste domingo, garantiram a liderança provisória do Campeonato Paulista. Com um gol do artilheiro Liédson, o Timão bateu o Americana, por 1 a 0, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, pela 14ª rodada.
Com esta vitória, o time alvinegro fica na torcida contra o São Paulo, que visita o Grêmio Prudente, neste domingo, no fechamento da rodada. O Timão é o primeiro colocado, com 31 pontos. Se vencer, o Tricolor empataria no número de pontos, mas venceria no número de vitórias: 10 a 9.
Na próxima quarta-feira, às 21h50, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Oeste, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Enquanto isso, o Americana vai até Mirassol encarar os donos da casa, no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Sepultamento de Denner Bizarria será nesta segunda-feira. Corpo está sendo velado na Unipax

O corpo do jovem assaiense, Denner Bizarria Braco, 23 anos, já está sendo velado, desde às 17hs deste domingo, na Capela da Unipax, na Rua Getúlio Vargas em Assaí.
A Unipax ainda não informou o horário do sepultamento que ocorre nesta segunda-feira, 21.
A familia aguarda a chegada da mãe de Denner que deve chegar à cidade na manhã de segunda-feira. Ela estava há alguns meses na Espanha e assim que soube da noticia providenciou seu retorno ao Brasil.
Acidente - Denner morreu em uma violenta colisão entre uma moto conduzida por ele, e um veículo Fiat Tipo no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Nelson de Jesus Furquim, de 45 anos, condutor do Fiat, também morreu no local. 
Segundo a PM, com o forte impacto, os dois veículos capotaram juntos. A moto chegou a ficar presa nas ferragens do carro e pegou em cheio a porta do motorista. Ela quase saiu pelo outro lado. Quando chegamos no local, o Tipo estava com as rodas para cima. 

Madrugada de domingo violenta: quatro são baleados em Ibiporã

Quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio na madrugada deste domingo em Ibiporã. 
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 01h00. Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, um homem identificado apenas como Robinho teria sido vitima de tentativa de homicídio, porém os disparos não o acertaram. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Cristo Rei. 
A vítima não soube informar aos policiais de plantão quem seriam os autores dos disparos. 
Por volta das 03hs50 a segunda ocorrência da madrugada. De acordo com a PM, um jovem de 19 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo. 
O rapaz identificado apenas como Maicon, 19, informou a polícia que foram dos indivíduos, em uma motocicleta, que efetuaram os disparos, evadindo-se em seguida. O Siate esteve no local prestando atendimento e encaminhamento ao Hospital Cristo Rei. 
Já por volta das 05hs10, dois rapazes foram baleados quando estavam passando pela Praça Eugênio Speradio, na Avenida Mário de Menezes. Os dois disseram que dois elementos em uma motocicleta foram os autores dos disparos. 
Um dos jovens foi levado ao Hospital Cristo Rei em Ibiporã e depois encaminhado para Londrina pela gravidade dos ferimentos. O outro levou dois tiros na região glútea, foi medicado e liberado. 
Nos três casos a polícia não tem detalhes sobre os autores e ainda não há informações sobre ligação entre um caso e outro.

Outras informações sobre morte de assaiense em Londrina

O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal de Londrina. O corpo será velado na Capela da Unipax. 
Em conversa com funcionários da Unipax em Assaí as informações são de que a família irá aguardar a mãe do jovem que está na Espanha. 
Ela já teria comprado passagem com destino ao Brasil. 
Assim não é possível precisar o horário para o inicio do velório, uma vez que o corpo receberá uma preparação especial. Nas fotos abaixo, o jovem ainda promissor e alegre que morava em Londrina e que morreu em um acidente automobilístico na madrugada.
Denner Bizarria Branco, 23, morava em Londrina havia quatro anos. Atualmente,  trabalhava como Analistas de Sistemas da empresa OnixSat Rastreamento de Veículos. O jovem desempenhava ainda funções como Programador e Técnico em manutenção de computadores.
As fotos são das redes sociais Orkut e Facebook.




Jovem assaiense morre em acidente em Londrina

Do Bonde - Uma violenta colisão tirou a vida de dois condutores no início da madrugada deste domingo (20) no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. Nelson de Jesus Furquim, de 45 anos, condutor do veículo Fiat Tipo, e Denner Bizaria Branco, de 23 anos, condutor da motocicleta Yamahara XT-660 morreram no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. 
"Com o forte impacto, os dois veículos capotaram juntos. A moto chegou a ficar presa nas ferragens do carro e pegou em cheio a porta do motorista. Ela quase saiu pelo outro lado. Quando chegamos no local, o Tipo estava com as rodas para cima", relatou o sargento Sebastião, que atendeu a ocorrência. 
De acordo com relato de testemunhas aos bombeiros, o veículo Tipo trafegava pela rua Serra do Parecis e cruzou a avenida Arthur Thomaz, no momento em que passava a motocicleta. Os condutores estavam sozinhos nos veículos. 
Segundo o sargento, três ambulâncias foram acionadas para o trabalho de resgate das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
O corpo do jovem assaiense, Denner Bizaria Branco, será velado na Capela da Unipax. Nossa reportagem está tentando manter contato com o pessoal da Unipax, mas os telefones não atendem. Outras informações em breve.