sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Centro de Eventos será inaugurado em 2012

Em conversa com o prefeito de Assaí, na manhã de hoje, o Assaí Noticias foi informado que o Centro de Eventos da cidade deverá ser inaugurado no dia 12 de maio de 2012. Na ocasião, Assaí irá completar 80 anos de emancipação política. 
"Vamos ter quatro dias de festa para esta data importante para toda a nossa cidade", comentou o prefeito.
Tuti Bomtempo disse ainda que o processo de licitação para a construção do palco já está em andamento e que em breve a obra será iniciada. "Será um palco para atender qualquer tipo de evento", disse.

Prefeito e Sindicato discutem plano para servidores

O prefeito Tuti Bomtempo recebeu na manhã desta sexta-feira, 16, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Assai, Edivaldo Cordeiro, o Di.
Durante a conversa, ficou acertado que na próxima quarta-feira, prefeito e representante dos funcionários se reunirão para discutir o Plano de Cargos Carreira e Salário (PCCS) dos servidores.

Assai joga hoje pelas semifinais do Abertos em Rolândia

Após duas vitórias e uma derrota na primeira fase dos Jogos Abertos do Paraná, o Assaí Futsal/Sestur joga hoje pela semifinal em Rolândia, no Ginásio Emilio Gomes.
O time assaiense estreou na competição, vencendo Jataizinho por 5x2. Na segunda rodada perdeu para Florestópolis por 5x4 e ontem voltou a vencer, desta vez Santa Cecília do Pavão, por 6x4.
O adversário desta noite será Lupionópolis. Se vencer, Assaí disputa a final neste sábado.