domingo, 11 de março de 2012

Seis jogos agitaram o domingo pela Copa Brasil Sul

Quatro jogos fecharam na tarde deste domingo (11) mais uma rodada da 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol.
Em Londrina, o União Santa Cruz passou pelo Prado Ferreira, pelo placar magro de 1 a 0. Já em João Ramalho no interior de São Paulo, o time da casa foi goleado pelo Mirasselva por 6 a 0.
Em Nova Fátima, o União Fatimense empatou com o São Luiz por 3 gols e em Florestópolis, o Florão venceu o Bela Vista do Paraíso, por 1 a 0.

Confira os resultados da rodada deste domingo pela Brasil Sul.
10h30 – Em Ibiporã – Ibiporã 0x4 Primeiro de Maio
10h30 – Em Londrina – Paiquerê 2x2 Guarani de Cornélio
15h15 – Em Londrina – União Santa Cruz 1x0 Prado Ferreira
15h15 – Em João Ramalho – João Ramalho 0x6 Mirasselva
15h15 – Em Nova Fátima – União Nova Fátima 3x3 São Luis
15h15 – Em Florestópolis – Florestópolis 1x0 Bela Vista

Assaí joga na sexta pela Brasil Sul

Após ter a partida contra o Alvorada do Sul adiada pela Copa Rádio Brasil Sul, o time assaiense volta a campo em casa na próxima sexta-feira.
O jogo será contra o Paiquerê, de Londrina, sexta-feira, às 20h00 no estádio Dr. Durval José da Silva em Assaí.
Será a terceira partida da equipe que ainda não venceu na competição. O time estreou com derrota para o União Fatimense fora de casa e na ultima rodada empatou com o Primeiro de Maio, por um gol jogando em seu estádio.

Vote em nossa enquete

O Blog Olé Esportes quer saber: Qual dessas modalidades você prefere ou pratica?
Acesse (www.olesportes.blogspot.com) e vote. Fique a vontade e nos ajude a saber qual a modalidade mais praticada na região.

Ibiporã é goleado em casa na Copa Rádio Brasil Sul

 
Duas partidas na manhã deste domingo (11) movimentaram a 7ª Copa Rádio Brasil Sul de Futebol.
No Estádio José dos Santos, em Ibiporã, o time da casa foi goleado pelo Primeiro de Maio, por 4x0. Danilo Monteiro foi o artilheiro do jogo, marcando três dos quatro gols da equipe. Baiano, com um golaço de fora da área completou a goleada. 
Jogando no distrito de Paiquerê, o time local empatou com o Guarani de Cornélio Procópio em dois gols. Weverton Totó marcou os dois gols do time da casa, enquanto que Luizão fez os dois dos visitantes.
A outra partida deste domingo, entre Alvorada do Sul e Assaí foi transferida para uma data ainda a ser confirmada pela organização.
A tarde, mais seis jogos. Em Londrina, União Santa Cruz e Prado Ferreira; em João Ramlho, João Ramalho e Prado Ferreira; em Santa Zélia, distrito de Astorga o Santa Zélia vai enfrentar o CAC/Guarda Municipal; no distrito de São Luiz, São Luiz e União Fatimense; em Florestópolis, Florestópolis e Bela Vista e no distrito de Paiquerê, em Londrina, Paiquerê e Guarani de Cornélio Procópio.
A Copa Brasil Sul é promovida pela Café Promoções e a Rádio Brasil Sul de Londrina e tem como premiação para o campeão, um carro zero quilômetro.
 
Outras informações no Blog Olé Esportes - www.olesportes.blogspot.com

Blog vai falar do esporte amador da região

Amigos, vocês puderam notar que está no ar o mais novo veículo de informação de Assaí/Ibiporã e região, que dará total cobertura ao esporte amador das cidades que integram a nossa região da Amunop. 
O blog, que em breve terá disponível com domínio .com chega para abordar as principais competições do esporte amador e ainda com espaço para comentários e informações sobre os principais campeonatos do mundo. 
A ideia é que num prazo curto o blog se torne o mais importante site de noticias esportivas da região, o que virá beneficiar nosso esporte cada vez mais. 
O blog surgiu da necessidade de maior divulgação das competições locais e regionais e levando em consideração que em recente pesquisa da Federação Paranaense de Futebol de Salão, a internet aparece como o veículo de informação mais procurado quando o torcedor quer saber sobre seu time ou campeonato. 
Segundo os dados, 40,7% dos torcedores procuram a internet como principal fonte de informação. Em segundo lugar está o Rádio com 37,8%. Na sequência aparece a TV com 19,9% e na ultima colocação o Jornal com 1,7%. 

Jornal Impresso

Mesmo estando em ultimo lugar na pesquisa da FPFS, a Ativa Publicidades de Assaí e a JD Publicidades de Ibiporã se unem para editar o Jornal Olé, também especializado em esportes. 
A decisão surgiu pelo fato de que existem em Assaí e Ibiporã vários jornais e sites que tratam dos assuntos em geral, como política, polícia e o cotidiano, mas falta espaço para a divulgação esportiva. 
O jornal que inicialmente irá circular em três cidades da região (Assaí, Ibiporã e Jataizinho) será quinzenal e terá tiragem inicial de 3.000 exemplares. A distribuição será gratuita e dirigida, facilitando assim o acesso ao material e maior visibilidade aos patrocinadores. 
A primeira edição do Jornal Olé – O Jornal do Esporte Amador chegará as mãos dos leitores no dia 24 de maço. O jornal trata-se de uma reedição, uma vez que foi o primeiro jornal a ser editado pela Ativa e pelo radialista Cleber Pontes.