sábado, 9 de julho de 2011

Acidente envolve dois carros e uma moto na Avenida Rio de Janeiro

Diferente do que ocorreu quando uma senhora de 81 anos morreu após ser atropelada por uma moto na Avenida Rio de Janeiro, no final da tarde desta sexta-feira, 08, neste acidente registrado na madrugada não teve consequencias mais graves.
O gol da foto é do Wanderlei do Detran, que apesar do estrago não se feriu. O condutor da moto que colidiu com o carro, também não se feriu.
O dono do gol branco também nada sofreu. Apenas danos materiais de grande e regular monta.








Acindente com morte - A assaiense Kikui Otaki, de 81 anos, não resistiu e acabou falecendo em decorrência de ferimentos provocados por acidente ocorrido no final da tarde dessa sexta-feira, 8.
Ela havia sido atropelada por uma motocicleta na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Bolívia e Chile.
Devido à gravidade da situação – de a vítima ter sido lançada a metros de altura e arrastada por longa distância -, houve grande aglomeração de veículos e pedestres no local do acidente.
Moradora na rua Getúlio Vargas, também na região central da cidade, a senhora Otaki era pessoa bastante querida e conhecida da comunidade local. (do Revelia)

Flávio Arns reúne com os 32 chefes regionais de educação

Os 32 chefes dos Núcleos Regionais de Educação participam, nesta segunda-feira (11), em Curitiba, de reunião com o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns. Este é o terceiro encontro que ocorre neste ano, quando serão discutidas ações para o segundo semestre nas 2,1 mil escolas da rede estadual de ensino.
Durante a reunião haverá o lançamento do Sistema de Bibliotecas Escolares e implantação do Espaço Professor Rubens Meister.

Serviço
Reunião dos chefes de Núcleos Regionais de Educação
Data: Segunda-feira (11)
Horário: 8h às 18 horas
Local: Diretoria de Tecnologias Educacionais (Ditec)
Rua Salvador de Ferrante, 1651- Carmo
Bairro: Carmo, em Curitiba

Governo lança programa de incentivo ao esporte olímpico

O governador Beto Richa participa nesta segunda-feira (11/07), às 11h30, do lançamento do programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2016), criado com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de atletas com potencial para disputar as Olimpíadas de 2016 e de 2020.
Com o patrocínio da Copel, apoio da Sanepar e gestão da Secretaria de Esporte, 250 atletas paranaenses vão receber bolsas-esporte para treinamento. Serão concedidas bolsas de R$ 500,00 mensais para esportistas de 34 modalidades olímpicas e 14 paraolímpicas.
O secretário de esportes de Assaí, Neto Monteiro e o diretor do núcleo do comunicação social da prefeitura de Assaí, Cleber Pontes, estarão presentes neste evento.

Serviço:
Data: segunda-feira (11/07/2011)
Hora: 11h30
Local: Auditório do Museu Oscar Niemeyer