quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PP compara política assaiense como "balaio de gato"

Em seu blog oficial, o presidente do Partido Progressista, o PP, de Assaí, Jorge Pires compara o atual momento político de Assaí a um "balaio de gato".
Leia na íntegra o que foi publicado pelo blog nesta quinta-feira, 01.

A formalização do apoio do PSDB ao executivo municipal soou estranhamente aos munícipes, porque de repente o PSDB passou de opositor algoz a ''BLOCO DE APOIO'' do Executivo municipal de Assai que agora conta com todos os vereadores à favor do executivo sem nenhuma oposição, isso cheira a peixe podre.
O PP de Assai não participará disso aí de jeito nenhum. Eles nos malham dizendo que somos pobres, candidatinhos miseráveis, sem voto, sem dinheiro, que o PP não tem filiado nenhum que preste, todos sem expressão e que só eles prestam e nós não, mas uma coisa o PP tem de sobra: ''Nós temos vergonha na cara''.
Vou tentar resgatar a ética na politica assaiense, se o povo não entender uma coisa dessas eu lavarei as minhas mãos e vou rasgar o meu título de eleitor.
O PP de Assai começara a sondagem sobre possíveis coligações à partir de janeiro de 2012 e já descartamos quaisquer possibilidades de coligação com os partidos integrantes da balaiada; eu não gosto da música ''entre tapas e beijos''.

Telesala do Trabalhador de Assaí

Jovens assaienses participam das oficinas para melhoria das competências para o trabalho oferecidas pela Telessala do Trabalhador recém inaugurada.
Esse novo programa é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Instituto Federal do Paraná (IFPR) e a Prefeitura.
Visando a democratização do acesso do trabalhador ao mercado de trabalho, os jovens recebem neste primeiro módulo, instruções de marketing pessoal e profissional e curso básico de português, sob a orientação da pedagoga Elaine Urias Gonçalves.
Já o segundo módulo, com o curso de inglês será iniciado em 15 de janeiro, as aulas acontecem todas as quintas-feiras na Telessala do Trabalhador, na Secretaria de Assistência Social.
“A vaga de emprego esta cada dia mais competitiva e essas oficinas vem de encontro com a necessidade dos jovens se especializarem cada vez mais para a disputa do primeiro emprego”, comenta a Gerente da Agencia do Trabalhador de Assaí Edna Carvalho.
Para a pedagoga Elaine “O programa oportuniza aos jovens, adquirir novos conhecimentos e aprendizagem de um novo idioma, facilitando assim o acesso ao mercado de trabalho”.




3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados

Após a rodada do final de semana, a classificação da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço está da seguinte forma.

Classificação 
Grupo A 
1º - Amofec/Amoreira - 07 
2º - Foto Apolo/Assados Souza - 06 
3º - Móveis Martins/Agromáquinas - 04
4º - A.A. Multi Móveis - 03 
5º - Real 10/Maxicar - 00 

Grupo B 
1º - Jet Gás/Madeireira Fernandes - 06 
2º - E.C. Assaí - 06 
3º - CAFC/Drogamais - 03
4º - SASC - 03 
5º - Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria - 01 
6º - Farma Santos - 01 

Resultados de Sábado, 26.11.2011 
Grupo A – Real10/Maxicar 2x8 Amofec/Amoreira 
Grupo A – A. A. Multi Móveis/TKS 2x4 Foto Apolo/Assados Souza 
Grupo B – E. C . Assaí 3x0 CAFC/Drogamais 
Grupo B – Farma Santos 1x4 SASC

Programação - sábado – 03.12.2011
Grupo A – 15hs00 – Móveis Martins/Agromáquinas x Foto Apolo/Assados Souza
Grupo B – 16hs00 – Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria x Jet Gás/Madeireira Fernandes
Grupo B – 17hs00 – SASC x E. C. Assaí
Grupo B – 18hs00 – CAFC/Drogamais x Farma Santos