segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Motorista sem cinto de segurança morre em Jataizinho

O motorista de um Fusca morreu, por volta de 1h15 desta segunda-feira (20), em um acidente automobilístico, na entrada da cidade de Jataizinho (25 km de Londrina).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Osni Claro de Oliveira Júnior, 30 anos, dirigia um Fusca verde, ano 1969, sem o cinto de segurança. Em frente à Agropecuária Azevedo, o veículo colidiu com o meio-fio e o motorista foi arremessado para fora. A morte foi instantânea e os policiais nada puderam fazer.
De acordo com a Polícia Militar, Júnior é morador da cidade. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Filho furta o carro do próprio pai para comprar drogas

do AnunciFácil

Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados na noite de Domingo (19), para comparecerem a uma residência na R. Makoto Miyamoto, no conjunto Habitacional Victor Dantas, para verificarem uma denúncia de arrombamento e furto naquele bairro.
Rapidamente chegando ao local, à vítima declarou que seu filho, que é usuário de drogas, quebrou as vidraças da casa e tentou invadir a sua residência no intuito de encontrar as chaves do veículo de propriedade do dono do imóvel, porém não obteve êxito. Frustrado o rapaz partiu então para outro domicílio onde estava o carro, na R. João Candido Ferreira, na Vila América e também quebrando as vidraças e entrou na casa. Através de ligação direta o indivíduo se apropriou indevidamente do carro, retirando-o da garagem e tomando rumo ignorado, fazendo com que seu pai fosse obrigado a denunciá-lo a polícia.
Mediante as informações das características do veículo e do rapaz de nome Alex, que segundo a família estava totalmente alterado, os policiais iniciaram diligências para encontrar o indivíduo que podia causar danos para ele mesmo e terceiros, visto que neste período de Carnaval as ruas estão cheias de “foliões desavisados e minutos depois o jovem foi achado com o automóvel nas proximidades do Jardim Bandeirantes.
Sem oferecer resistência e visivelmente drogado, Alex foi detido e enviado para a 1º Companhia da Polícia Militar, para lavratura de termo circunstanciado de ocorrência e indagado sobre o caso, ele respondeu que pegou o carro para comprar drogas na Vila Mariana. No veículo foi encontrada uma lata de refrigerante, onde o rapaz acabara de usar crack. Posteriormente Alex foi levado a 11º SDP, onde ficou a disposição das autoridades judiciais.


Cachorro puxa sacola com feto no Paraná

Fato revoltante nesta tarde em Colombo. Um feto todo formado foi encontrado numa sacola que era puxada por um cão.


Fonte: Plantão 190

Homem é espancado e morto em Cornélio

Por volta das 7h da manhã de segunda feira (20), policiais militares de Cornélio Procópio foram informados da existência de um corpo sem vida, encontrado por populares no caminho para o bairro rural “Água do Veado”, atrás do monumento do Cristo Rei.
Chegando ao local para verificar a informação, os policiais constataram realmente que ali se encontrava o cadáver de um homem identificado como André Galdino, 28 anos, morador da R. Portugal. A princípio cogita-se que o indivíduo tenha sido morto a pauladas, pois seu crânio apresentava vários ferimentos e seu rosto estava bastante machucado.
O IML foi acionado por se tratar de uma morte violenta e também estará responsável de certificar a causa da morte do homem. A Polícia Militar e Civil buscam evidências e depoimentos que possam levar ao assassino de André, neste que é o primeiro assassinato do ano na cidade de Cornélio Procópio, justamente no Carnaval.






Fonte - www.anuncifacil.com.br

Calçada ao lado de obra tem aspecto de abandono

Quem desce a Rua Vereador João Carvalho Costa, logo depara com uma das mais importantes obras da atual administração. A Super Creche, que irá atender centenas de crianças, inclusive em período integral. 
Mas dois fatos chamam a atenção nesta segunda-feira de Carnaval. A primeira é o fato de que após vários dias, é possível observar funcionários trabalhando no local. Nas ultimas semanas a impressão que se tinha era de que a obra estava abandonada. 
A segunda é o fato de que a calçada ao lado da obra foi tomada pela terra, pelo mato e pelo lixo, ficando praticamente intrafegável e dando um aspecto de abandono ao local. 
As fotos abaixo mostram a situação do local, que pede solução urgente dos responsáveis pelo setor de limpeza pública da cidade.