domingo, 5 de junho de 2011

Criticas à UAB continuam rendendo

Não foi bem aceita as criticas do empresário Juan da Veipa sobre a UAB durante debate na Rádio Líder AM na ultima semana. Além de vários comentários na mídia falada, Juan tem sido alvo de criticas no site de noticias Revelia. 
Acredito que nem mesmo o empresário esperava que a repercussão fosse tão grande assim, mesmo que negativa. 
Selecionei e você lê abaixo a frase que achei mais interessante. 

De: Marina 
Para: Juan da Veipa

"Alvaro Dias pagou muito caro por ter colocado a cavalaria em cima dos professores. Empresário de Assaí assinou seu suicídio político em sendo contra a Universidade Aberta do Brasil, a UAB".

Frase da semana

Foi postada no Revelia aquela que considero a frase da semana em Assaí. Ela foi postada pelo médico e diretor do Hospital Pró Vida, Francisco Vieira Filho.

"Nunca discuta com idiota, ele te rebaixa ao nível dele, e te vence pela experiência".

Três equipes já confirmaram presença na Copa da Amizade de Futebol de Salão

Três equipes já confirmaram participação na 1ª Copa da Amizade de Futebol de Salão que tem previsão para começar em julho. A competição dará ao campeão, R$ 1.500,00 em dinheiro. 
Até o momento a Ativa Publicidades e a Rádio Líder AM já receberam a confirmação das equipes de Curiúva, Santa Cecília do Pavão e uma equipe de Assaí. 
A Ativa Publicidades e a Rádio Líder AM serão parceiras na competição, que contará ainda com o apoio da Secretaria de Esportes e Turismo de Assaí. A Ativa realiza diversas ações anualmente na área esportiva com o objetivo de promover a qualidade de vida através da prática do esporte. 
Após o Futsal, a Ativa irá realizar a 3ª Copa da Amizade de Futebol Suíço, que reúne equipes de várias cidades da região. 
Menores – Juntamente com a categoria Livre adulto a Ativa Publicidades abre as inscrições para a 1ª Copa da Amizade Futsal 2011, nas categorias Menores. 
Nas Categorias Menores, as inscrições variam de acordo com o ano de nascimento do atleta e ele terá obrigatoriamente que estar frequentando regularmente as aulas (veja tabela abaixo). 
Outras informações sobre taxa de inscrição do Campeonato de Futsal podem ser obtidas pelos telefones (43) 8449-3502 e 9174-7325 ou através do site www.assainoticias.com.br. 

Critério de idade para Categoria Menores 
Categoria Sub 09 (Fraldinha) - Nascidos em 2002 – 2003 
Categoria Sub 11 (Pré Mirim) - Nascidos em 2000 – 2001 
Categoria Sub 13 (Mirim) - Nascidos em 1998 – 1999 
Categoria Sub 15 (Infantil) - Nascidos em 1996 – 1997

Jornal Assaí Notícias já pode ser lido em sua edição eletrônica

O Jornal Assaí Noticias chega às ruas nesta segunda feira, 06. Uma edição preparada com carinho e dedicação pela equipe da Ativa Publicidades, que administra o jornal. 
Fechei o jornal às 16hs32, momento em que o Corinthians fazia com Willian o primeiro gol contra o Flamengo no clássico do futebol brasileiro. 
Apesar de o Jornal estar circulando somente na manhã desta segunda, o leitor do Assaí Noticias online tem a oportunidade de antecipar a leitura. 
Uma novidade está em suas páginas. A partir de hoje, o Jornal Assaí Noticias será todo colorido. Uma forma de melhor a visualização do material e ainda novos investimentos de novos clientes. 

Obrigado e boa leitura. 

Cleber Pontes 
Editor Jornal Assaí Notícias 

Para ler o Jornal click na logo abaixo 

Risco de dengue continua no inverno, alerta saúde

Mesmo com a proximidade do inverno, que reduz a incidência de focos do mosquito transmissor, a Secretaria Municipal de Saúde mantém o cerco contra a dengue. Segundo o secretário Junior Torquato, embora diminua um pouco no inverno, alguns focos continuam aparecendo. 
Segundo ele, nessa época de chegada do inverno é bem menor a incidência de focos. “Mas sempre acaba aparecendo um ou outro porque em alguns lugares acabe acumulando água, não pela chuva, mas pelo próprio morador guardar água para alguma coisa, para molhar a horta, para lavar o quintal, vasilhas de cachorro, então a gente acaba encontrando um foco ou outro”, disse.
Casos – Assaí fechou o mês de maio com 161 casos confirmados da doença. Segundo dados da SESA (Secretaria de Estado da Saúde do Paraná), foram registradas 428 notificações de casos suspeitos, destas 132 confirmados por critério laboratorial e 29 por critério clinico epidemiológico. “Foram registrados três casos de Dengue com complicação, dois casos com insuficiência respiratória e três casos de dengue hepática”, confirmou o Torquato.
Ainda de acordo com ele, houve um óbito que foi investigado e descartado por critério laboratorial e outros 44 casos estão em andamento.
A Vila Nova é o local com maior número de casos confirmados. Dos 161 casos, 57 foram registrados naquele bairro. Em seguida aparece o centro, com 24 casos. Vila São Pedro e Vila Prudêncio registraram 13 casos cada. 
Jardim Pérola (12), Vila Ramalho (10), Jardim Paraíso (8), Jardim Veneza (7), Jardim Alvorada, Conjunto Primeiro de Maio e Conjunto Planalto (4), Jardim Muriaé (3) e Conjunto Adamazildo Bomtempo (2), são os outros bairros onde foram registrados casos.
“Temos que continuar com nossas ações, mesmo com a proximidade do inverno. São coisas simples, que a gente pede para todo mundo. É só cuidar. Se cada cidadão fizer a sua parte, com certeza venceremos esse mais essa luta contra a Dengue”, comenta Junior Torquato.

Alunos do SESI visitam obra e desenvolvem projeto de paisagismo

Os 110 alunos do Colégio SESI de Assaí visitaram na ultima sex-feira, 03, as obras na nova unidade que está sendo construída na cidade. Eles estavam acompanhados de professores e da coordenadora Cubeli Ávila.
Na obra além dos funcionários, eles foram recepcionados pelo prefeito Michel Ângelo Bomtempo e os secretários Orlando Menegazo Filho, Neto Monteiro e Claudio Roberto Prudêncio.
Os alunos realizam cotidianamente trabalho voltado à projetos, principalmente com transformações de locais. Eles puderam vivenciar a obra e cobrar informações sobre cada um dos detalhes. 
Segundo a coordenadora do SESI em Assaí, Cibeli Ávila, “a visita tem como objetivo, novas atividades. É possível ainda saber o eles acreditam ser primordiais para o novo colégio”.
A nova unidade do SESI será a extensão da casa de cada um dos 110 alunos da unidade Assaí. “Nós já acreditamos que o colégio SESI seja visto com uma família. Hoje eles estão aqui para propor e opinar sobre essa nova casa. Os alunos se mostraram surpresos, vivenciando todos os ambientes. O importante são os questionamentos aos professores. Estão sugando os profissionais que estão aqui”, comentou.
O prefeito Tuti Bomtempo falou com alegria sobre a obra e destacou mais uma vez a importância para a região. “Eu fico feliz em poder estar aqui. Os alunos estão envolvidos nesse projeto. Serão importantes as ideias de cada um para o local. Será deles o projeto de paisagismo da nova unidade do SESI e isso é muito bom. O envolvimento é fundamental”, disse ele.