sábado, 21 de janeiro de 2012

Copa Assaí com três jogos hoje

Como a chuva ainda não apareceu a rodada deste sábado pela Copa da Amizade está mantida. A bola volta a rolar a partir das 15h30 no Campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Assaí.
Serão três jogos onde as equipes poderão garantir presença na próxima fase da competição. Outras jogam para entrar na briga por uma vaga.


Sábado – 21.01.2012 
Grupo A – 15hs30 – Amofec/Amoreira x A. A . Multi Móveis 
Grupo B – 16hs30 – Jet Gás/Madeireira Fernandes x CAFC/Drogamais 
Grupo B – 17hs30 – SASC x E. C. Assaí 

Prefeitura realiza licitação para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através de sua Comissão de Licitações, iniciou, nesta terça-feira (17) o Processo Licitatório na modalidade Tomada de Preços nº. 001/2011. O objetivo do processo é a contratação de empresa capacitada para realização do próximo Concurso Público.
Três empresas participam do processo: a empresa CESCAR Concursos Públicos LTDA, da cidade de Maringá - Pr.; a empresa CONSESP, Consultoria, Concursos, Serviços Públicos, inscrita da cidade de Dracena - SP e e a empresa EXATUS Promotores de Eventos e Consultorias, da cidade de Umuarama – PR.
Nesta terça-feira, foram analisados os documentos referentes à Habilitação e Proposta Técnica. A abertura dos envelopes de propostas de preços está marcada para o dia 24 de janeiro.
A empresa que vencer a licitação ficará responsável pela realização do Concurso Público para provimento de 25 vagas distribuídas em várias áreas: Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Atendente Educacional, Contador(a), Engenheiro(a) Agrônomo(a), Engenheiro(a) Civil, Fiscal de Tributos, Jardineiro(a), Lavador(a) de Veículos, Médico(a) Clínico(a) Geral, Nutricionista, Recepcionista Atendente, Professor(a), Professor(a) de Educação Física, Psicólogo(a) e Tratorista Agrícola,