quinta-feira, 10 de novembro de 2011

No jogo dos campeões, CAFC vence o SASC por 4 a 2

A CAFC/Drogamais levou a melhor na partida entre os campeões no segundo dia de jogos da Terceira Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço. O jogo de ontem na Associação Atlética Banco do Brasil teve grande público presente que presenciou um grande jogo com seis gols. 
Com gols de João Paulo (2), Henrique e Elinton a CAFC/Drogamias fez quatro a dois sobre o SASC. Washington e Eldinho marcaram para o time do de Santo Antônio do Paraíso. 
O outro jogo da noite não ocorreu. O time do Real 10/Maxicar Auto Center de Santo Antônio do Paraíso chegou atrasado ao campo e o árbitro já havia decretado o WO a favor do Foto Apolo/Assados Souza. 
Houve tentativa de acordo entre as equipes, mas o Foto Apolo/Assados Souza, como havia perdido a partida primeira da competição, não aceitou realizar o jogo. Assim o time assaiense fica com os três pontos. 
Desistencia – Após a aplicação do WO sobre o Real 10/Maxicar Auto Center, o representante da equipe chegou a mencionar que deixaria a competição. Um contato será feito nesta quinta-feira para tratar do assunto. 
Caso a equipe desista de disputar a competição, o resultado do jogo de ontem, mesmo sendo um WO, será anulado. 
Próximos jogos – Para o sábado, 12, a programação já foi definida. Apenas o jogo das 18hs00 fica aguardando definição. Caso a equipe de Santo Antônio desista da competição, o jogo será cancelado. 

Programação Copa da Amizade – Sábado – 12.11.2011 
15hs00 – AABB – Móveis Martins/Agromáquinas x Amofec/Amoreira 
16hs00 – AABB – Farma Santos x Jet Gás/Madeireira Fernandes 
17hs00 – AABB – E. C. Assaí x Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria 
18hs00 – AABB – Real 10/Maxicar x A. A. Multi Móveis