domingo, 16 de outubro de 2011

Pau d`Alho perde na estréia da Copa Samuel do Prado

Jogando em Nova Santa Bárbara, o Pau d`Alho perdeu sua primeira partida na Copa Samuel do Prado de Futebol, disputada neste domingo, 16. 
O time assiense foi derrotado por 3 a 1 e agora precisa vencer o jogo da volta, no próximo domingo, 23, em casa, para levar a decisão para os pênaltis. 
Nos outros jogos do domingo, muitos gols e jogos equilibrados. Em Santo Antônio do Paraíso, o time da casa empatou em 2 a 2 com São Sebastião da Amoreira. No jogo da volta, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança na competição. 
Outro empate foi registrado no confronto entre Nova América da Colina e Leópolis, 3 a 3. No jogo da volta, em Leópolis, quem vencer fica com a vaga. 
Em Itambaracá, o time da casa levou a melhor sobre Rancho Alegre, vencendo por 3 a 1 e agora joga pelo empate na partida de volta, para ficar com a vaga. 
O Urai foi goleado em casa. Vitória de Sertaneja por 3 a 0. Quem também perdeu em casa foi o Panema/Santa Mariana que foi derrotado pelo Nova Fátima, por 1 a 0. 
A partida entre Esporte Clube Assai e Guarani de Cornélio Procópio não aconteceu. O motivo do adiamento da partida, que pode acontecer na quarta ou na quinta-feira, foi o excesso de água no gramado do Estádio Dr. Durval José da Silva. 

Chuvas causam estragos na Av. Rio de Janeiro

As chuvas dos últimos dias, principalmente de sábado, 15, causaram estragos na Avenida Rio de Janeiro, em Assaí. 
Serviço de reparo no asfalto onde passa a nova rede de esgoto na cidade foi danificado em vários pontos, devido ao acumulo de água, conforme imagens feitas na manhã deste domingo, 16. 
Em alguns pontos ainda não foi colocada a massa asfáltica, mas em outros, o serviço já havia sido finalizado e mesmo assim, buracos foram abertos. 
Além dos problemas estruturais, a sinalização é precária, o que pode acarretar em prejuízos para os motoristas.











Campo alagado cancela jogo entre Assaí e Cornélio Procópio

Foi adiada a estreia do Esporte Clube Assaí/Roberto Supermercados na Copa Samuel do Prado de Futebol de Campo, marcada para este domingo, às 16hs no estádio Dr. Durval José da Silva, em Assaí. 
O motivo ao adiamento da partida entre o time assaiense e o Guarani de Cornélio Procópio foi a quantidade de água acumulada em uma parte do gramado, após as chuvas das ultimas 72 horas. 
O pedido foi feito pelo secretário de esportes, Neto Monteiro, com pensamento de preservar o gramado do estádio. “Com o sistema de iluminação, poderemos marcar a partida para quarta ou quinta-feira a noite”, comentou Claudiomar Bras de Arruda, o Preto, responsável pela equipe. 
O outro representante assaiense na competição, o Pau d`Alho do Sul, joga às 16hs no estádio municipal de Nova Santa Bárbara com o time local.