sábado, 29 de outubro de 2011

Para pensar


Duas coisas que aprendi são:
que você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser,
e que a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo,
tomar a primeira decisão.
Robyn Davidson

Chuva obriga organização a cancelar rodada de abertura da Copa da Amizade

Comunicamos a todos os jogadores, diretores, comissões técnicas e torcedores, que as chuvas que caíram na manhã deste sábado (29), nos obriga a cancelar a rodada da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados marcada para hoje no campo da Associação Atlética Banco do Brasil, em Assaí.
Lamentamos o fato de novamente ter que adiar jogos já confirmados, mas um acordo entre a Ativa Publicidades (organizadora do evento) e a AABB, diz que em dias de chuva o campo não poderia ser usado, afim de preservar o gramado e ainda a integridade física dos envolvidos.
Condição climática é algo que foge a nossa vontade e por isso peço a colaboração de todas as equipes e a compreensão dos demais envolvidos.
Assim, ainda neste sábado estaremos divulgando nova das e horários para a realização da 1ª rodada da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados.

Cleber Pontes
(43) 9970-3326

Esquecemos do PT durante levantamento sobre número de filiados

Em recente matéria apresentando os números dos partidos políticos de Assaí, o Assaí Noticias cometeu um erro grave ao esquecermos um dos mais importantes partidos políticos do país. Nos dos pesquisados simplesmente ignoramos a presença do PT, o Partido dos Trabalhadores, da atual presidente da república, Dilma Rousseff. 
Assim, informamos que o PT tem hoje em seu quadro de filiados, 57 eleitores. O partido que tem como pré-candidato a prefeito em 2012, Eduardo Guadaim, está na nova colocação em números de filiados. 
O PT fica atrás de PP (1119), PSC (510), PMDB (419), PSDB (144), DEM (112), PDT (78), PR (78) e PSB (58) e a frente de partidos como PSDC, PPS, PSD, PTC e PSL. 
Na eleição de 2008 o PT lançou Eduardo Guadaim como vice na chapa encabeçada por Januário Silvério de Souza, o Silvérinho, então no PSL. A coligação teve ainda o PTC, PR e PP e elegeu dois vereadores, Waldenei Simões do PR e Léo Nilon Lopes à época no PSL. 
Com a morte de Léo Nilson Lopes, Flávio José Amorim do PSL, primeiro suplente na coligação assumiu uma cadeira na Câmara de Assaí.