Leitores (que se diga não têm coragem de se identificar) ficaram indignados com a postagem sobre a presença do empresário e político Juan da Veipa.
Um diz: “É ridículo o fato de você fazer reportagem do Juan, só porque ele foi visto em primeiro de maio ou em algum lugar da cidade de Assaí, ele não é um Deus ou é?” (texto corrigido).
Outro diz: “Puxa saco é foda, se o homem vai em Primeiro de Maio , já coloca reportagem , se aparece na cidade já coloca reportagem , é bom ir cativando né , porque não sabe o dia de amanhã”, também texto corrigido.
Importante dizer, que respeitamos a opinião de cada leitor. Porém, gostaríamos de esclarecer que a partir do momento que a pessoa escolhe entrar para a vida pública, ela está sujeita a se exposta. É o preço que se paga.
Juan é um dos mais importantes empresários da cidade. Foi candidato a prefeito. Teve uma grande votação. É um dos nomes mais comentados nas próximas eleições. É de interesse público saber sobre alguém que quer comandar a cidade.
O empresário e político, Juan desapareceu após as eleições. Antes era visto em qualquer evento onde havia duas ou mais pessoas reunidas. Após as eleições, somente na sua empresa e em eventos particulares.
Mas como todo político é hora de aparecer. E é isso que o empresário está fazendo, afinal, 2012 está ai.