sábado, 12 de fevereiro de 2011

Santa Cecília perde no futsal

O prefeito aproveitou ao twitter para informar ainda que sua equipe, Advocacia Luz de Santa Cecília do Pavão, perdeu na estreia do Campeonato Regional de Futsal em Curiúva.
O placar foi de 7x2 para Telemaco Borba, em jogo realizado no Ginásio de Esportes Caetê.
O goleiro Delei saiu lesionado e desfalca a equipe na sequencia da competição.

Chuva causa estragos na zona Rural de Santa Cecília do Pavão

O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos postou mensagem no twitter na noite deste sábado, lamentando os estragos que as chuvas causaram, principalmente na área rural da cidade.
Edimar informou ainda que logo pela manhã na segunda-feira, estará em Curitiba em busca de recursos para minimizar o problema.
Vai visitar algumas secretarias em busca de manilhas, vigas para a reconstrução das pontes e ainda maquinário para ajudar os agricultores.

Polícia apreende grande quantidade de maconha e crack

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 358 quilos de maconha e 34 quilos de crack, em duas ocorrências que aconteceram na tarde de ontem (10), na BR 277. A maconha foi encontrada em uma Ecosport com placas de São Paulo, durante uma perseguição que aconteceu em Céu Azul. 
Cerca de duas horas depois, outra equipe da PRF apreendeu o crack durante uma fiscalização em Laranjeiras do Sul. A droga também estava em uma Ecosport, que tinha placas de Campinas/SP.
Na primeira ocorrência, policiais que faziam uma fiscalização em frente ao posto da PRF em Céu Azul avistaram a Ecosport e deram ordem de parada ao motorista. Ele chegou a jogar o carro para cima de equipe e fugiu. 
Os policiais o perseguiram e alçaram o carro a quatro quilômetros do posto, mas o motorista conseguiu fugir pela mata. A droga foi encontrada no porta-malas e interior do utilitário, em vários sacos plásticos e caixas de papelão.



Jovem é morto com três tiros em Cornélio Procópio

Por volta das 00h40m madrugada de sábado 12 o jovem Davidy Edson da Silva 24 anos conhecido como (branquinho) foi assassinado com três tiros vindo a óbito no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada mais quando chegaram no local nada puderam fazer pois Davidy já estaria sem vida com três perfurações, cabeça rosto e perna.
Rapidamente a PM em diligência munidos de informações encontraram um suspeito segundo as testemunhas seria o autor do crime que foi encontrado perto do Conjunto João Rocha e o encaminharam para a 11ª SDP de Cornélio Procópio para que fosse tomadas as providências.
Nossa reportagem falou com o suspeito Alecreivon Batista da Silva de 22 anos onde o mesmo alega ser inocente e que conhecia a vítima.
Sd. Eduardo em entrevista disse que tanto Davidy como Alecreivon já tinha passagens pela polícia.
Logo após a Policia Civil liberar o corpo a Funerária São Luiz encaminhou para o IML de Londrina.
As causas do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Fonte: Anuncifacil




Vem ai a Copa Líder de Futebol

Pessuti recebe alta e já está em casa


O ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) recebeu alta neste sábado (12) do Hospital Constantini, em Curitiba, por volta do meio dia. Ele deverá repousar em casa, no bairro Barreirinha, neste final de semana.
Pessuti foi internado na última quarta-feira (9) para receber o implante de dois stents, que são uma espécie de tubo que impede o entupimento das artérias do coração.

Escolinhas chegam ao Adamazildo Bomtempo

Uma boa noticia para os moradores do Conjunto Habitacional Adamazildo Bomtempo. 
Na sexta-feira, 11, o secretário de esportes, Neto Monteiro, anunciou que o campo de futebol suíço construído no local será utilizado para a prática do futebol suíço. 
O campo precisa de algumas modificações. Uma equipe da secretaria irá trabalhar no local para deixa-lo em ordem. 
Assim que puder receber treinamentos, o Complexo do Adamazildo Bomtempo, que conta ainda com uma quadra poliesportiva, receberá alunos das escolinhas de futebol. 
O professor Rodrigo Lazarini, o Piriquito, será o responsável pelas aulas. “Será uma prática inédita na secretária de esportes. Pela primeira vez, vamos oferecer futebol suíço nas escolinhas”, disse o secretário. 
Monteiro afirmou ainda que a SESTUR está resolvendo outro grande problema. “É uma reivindicação antiga e justa inclusive da imprensa utilizar o campo do Adamazildo Bomtempo. Vamos atender o anseio da população e usar aquela praça esportiva”, finalizou. 

Santa Cecilia do Pavão joga em Curiuva pelo regional de FUTSAL

A forte equipe de Santa Cecília do Pavão joga neste sábado (12.02) as 21hs30 contra EFC de Telemaco Borba no Ginásio de Esportes CAETE pelo Campeonato de Futsal Regional em Curiuva. O Campeonato conta com 23 equipes, sendo 08 equipes na primeira divisão e 15 equipes na segunda divisão.
A organização é da Prefeitura Municipal de Curiúva, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As partidas terão cobertura exclusiva da Rádio LIDER FM 87,9 através do site www.liderfm87.com.br.

Amistosos no final de semana

O final de semana seja movimentado em vários campos da região.
A bola vai rolar em quatro campos, em Assaí, Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira.
Em Assaí no estádio Municipal Dr. Durval José da Silva, jogam Assaí Esporte Clube e Congonhinhas.
No Pau d`Alho, o time local recebe a Fazenda Cachoeira.
O Cebolão vai jogar em Amoreira contra um time local e na Fazenda Americana, tem Fazenda Americana e Bairro do Macuco.

Princesa Izabel é inaugurada com festa

Concorrida a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Princesa Izabel na noite desta sexta-feira, 11.
Prefeito, deputados, vereadores e secretários da administração pública falaram ao público sobre a importância do imposto que é pago pelo contribuinte.
O prefeito Tuti Bomtempo fez questão de focar que naquela “obra está o dinheiro que o cidadão para em impostos, principalmente o IPTU”.
Ao final da festa, Márcio e Paulo Henrique com sua banda fizeram um show e animaram os centenas de presentes.