domingo, 3 de julho de 2011

Mau tempo adia estreia de Assaí no Paranaense

O mau tempo adiou a estréia do time assaiense no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino. A estreia do Assaí Footbal Club estava marcada para este domingo, 15hs30 contra o Novo Mundo, na região metropolitana de Curitiba.
O jogo contra Novo Mundo ficou para o dia 15.
Assim a estreia das meninas assaienses na competição ocorre no próximo domingo, 10, no Estádio Municipal Dr. Durval José da Silva em Assaí.

Foz vence na estreia - Jogando neste domingo (3) em Londrina, o Foz Cataratas começou com vitória sua participação no Campeonato Paranaense de Futebol Feminino. O placar final apontou o triunfo do time iguaçuense por 2 a 0 sobre o Barec/Londrina, em partida realizada no estádio Antonio Inácio do Nascimento. 
O Foz Cataratas teve amplo domínio no jogo e marcou um gol em cada tempo. Paulinha, aos 31 minutos da primeira etapa, e Taísa, aos 17 minutos do segundo tempo confirmaram a vitória do time comandado pelo técnico Gezi Damaceno, que volta a jogar no próximo dia 17, em Curitiba, diante do Novo Mundo.

Mais uma enquete no ar

Estamos há pouco mais de um ano das eleições para prefeito e vereadores em Assaí. Após várias enquetes, o Assaí Notícias quer saber do seu leitor, o que mais influencia na escola de um candidato a prefeito. 
Ao todo são sete possibilidade de opinião, que vai desde a influencia de amigos ao contato direto com o candidato. E tem ainda a opção para quem não prefere opinar. 
Para votar é simples é só entrar no blog e clicar na opção desejada. E não paga nada. Vote e peça para os amigos e inimigos votarem também.