Diretoria do Londrina Esporte Clube comete atos de desrespeito após partida contra o Rio Branco no Estádio do Café.
O Londrina Esporte Clube venceu o Rio Branco por dois a um e jogadores foram proibidos de falar pela diretoria do clube.
Uma total falta de respeito com o torcedor, com a imprensa e com os patrocinadores que não aparecem nas emissoras de tv e nos jornais.
Desrespeito com a cidade que não merece um time que tenha um dono. O Londrina é muito maior do que qualquer um desse dirigentes e diretores.
Diretoria preocupada com a imprensa, deveria mesmo se preocupar em reforçar o elenco que é fraco. Precisa de peças para o segundo turno.
Técnico Cluadio Tencatti foi macho. Falou com a imprensa antes do jogo e no intervalo, mas não apareceu para a coletiva ao final do jogo.
Sérgio Malucelli mandou retirar do gramado jogadores que concediam entrevista após a vitória. Vergonha para um time que não vem rendendo.
Pior mesmo foi ver alguns profissionais de imprensa sendo "podados" no exercício de sua profissão, não podendo falar o que pensam.
E isso, não pela diretoria do clube, mas pelo dono da emissora que tem ligação direta com o gestor do Londrina. Vergonha.