domingo, 26 de fevereiro de 2012

Londrina vence mas diretoria aparece mais que o time

Diretoria do Londrina Esporte Clube comete atos de desrespeito após partida contra o Rio Branco no Estádio do Café. 
O Londrina Esporte Clube venceu o Rio Branco por dois a um e jogadores foram proibidos de falar pela diretoria do clube.
Uma total falta de respeito com o torcedor, com a imprensa e com os patrocinadores que não aparecem nas emissoras de tv e nos jornais.
Desrespeito com a cidade que não merece um time que tenha um dono. O Londrina é muito maior do que qualquer um desse dirigentes e diretores.
Diretoria preocupada com a imprensa, deveria mesmo se preocupar em reforçar o elenco que é fraco. Precisa de peças para o segundo turno.
Técnico Cluadio Tencatti foi macho. Falou com a imprensa antes do jogo e no intervalo, mas não apareceu para a coletiva ao final do jogo.
Sérgio Malucelli mandou retirar do gramado jogadores que concediam entrevista após a vitória. Vergonha para um time que não vem rendendo.
Pior mesmo foi ver alguns profissionais de imprensa sendo "podados" no exercício de sua profissão, não podendo falar o que pensam.
E isso, não pela diretoria do clube, mas pelo dono da emissora que tem ligação direta com o gestor do Londrina. Vergonha.

Atletas do Ceforc realizam amistosos e ganham material esportivo

do Revelia 

Na manhã deste sábado, 25, atletas do projeto Cultura, Esporte Formando Cidadão (Ceforc), realizaram dois amistosos contra as equipes do distrito do Pau D'Alho do sul.
O Ceforc é um projeto social desenvolvido com a ajuda de voluntários e pessoas da comunidade, assim como com a colaboração da direção, professores e funcionários do Colégio Estadual Conselheiro Carrão.
Com as equipes sub-11 e sub-13/sub-15, os atletas do Ceforc deu um show à parte, demonstrando que os treinos conduzidos pelos responsáveis Negri, João Paulo e Juvenil estão no rumo certo.
O amistoso foi finalizado com vitórias do sub-11 (4x2) e sub-13/sub-15 (8x5) sobre as equipes visitantes.
Durante o evento esportivo, o projeto Ceforc recebeu a doação de duas bolas de futsal e um jogo de redes, no qual estavam precisando. O presente recebido partiu do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), de Cascavel, representado então por Rodrigo Rocha e pelo presidente do partido em Assaí Marcelo Roberto de Oliveira .
A doação de mais materiais esportivos para o projeto Ceforc, como também para o projeto que envolvem crianças e adolescentes do Pau D'Alho, depende agora dos responsáveis por cada equipe desenvolverem o projeto no papel e apresentarem para que possam receber outros recursos.

Inscrição para distribuição de terrenos começa nesta segunda

do Revelia

A prefeitura de Assaí vai distribuir 138 lotes urbanos para famílias que não foram contempladas no último programa de habitacional popular, que prevê a construção de 453 unidades na cidade.
Interessados em um dos 138 terrenos podem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, no antigo Fórum, a partir de segunda (dia 27), até quinta-feira, 1º de março.
Os imóveis são destinados a cadastrados junto ao programa Bolsa-Família (20%), para idosos (20%) e para famílias carentes (60%).
As pessoas beneficiadas terão prazo de um ano e meio para fazerem suas edificações.

Assaí perde na estréia da Copa Brasil Sul

Assaí perdeu seu primeiro jogo na Copa Rádio Brasil Sul.
Jogando hoje pela manhã em Nova Fátima, o time assaiense foi goleado pelo União Fatimense pelo placar de 4 a 1.
O time assaiense ainda saiu na frente com Marcelinho, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa o time sofreu mais dois gols e amargou a goleada. Rafinha (2), Neto e Porqueira marcaram os gols para o time da casa.
O time até que conseguiu dominar as ações do jogo no segundo tempo, ganhando o meu campo, mas não conseguiu converter as oportunidades em gol.

Assaí está jogando pela Copa Rádio Brasil Sul

Assaí estreando na Copa Rádio Brasil Sul de Futebol. Vencia o jogo por um a zero e agora sofreu a virada. 
Assaí 1x2 União Nova Fátima.
Intervalo de jogo em Nova Fátima.