domingo, 29 de janeiro de 2012

Jet Gás vence CAFC/Drogamais por 2 a 0 na Copa da Amizade

Após algumas semanas sem jogos devido ao período de chuvas, houve retomada da Copa da Amizade de Futebol Suíço, no clube da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).
Dezenas de pessoas foram diante do gramado para acompanhar a vitória da equipe Jet Gás/Madeireira Fernandes venceu CAFC/Drogamais por 2 a 0, com gols de Miguelzinho e Cebolinha.
Apesar do confronto tranqüilo entre as duas equipes, o árbitro Zizico aplicou cinco cartões amarelos, para Miguel e Bruninho, da Jet Gás, e para Welington, Juliano e João Paulo – que acabou expulso do jogo.
A Jet Gás entrou em campo com Cleiton Cruz, Miguel, Marcelinho, Silas, Raul, Rafinha, Cebolinha, Bruninho, Xandão e Maurílio Júnior.
A CAFC/Drogamais contou com os atletas Rubens, Cristiano, Franberg, Welington, Emanuel, Buiu, Juliano, Júlio e João Paulo.
Outras partidas - No primeiro jogo da tarde deste sábado, 28, a Amofec, de São Sebastião da Amoreira, venceu a A.A. Multi Móveis, por 4 a 1. Os gols foram marcados por Caíque, Pitico, Gustavo e Barbinha, pela Amofec, e Wiliam, pela AA Multimóveis.
Jogadores e torcidas reclamaram da falta de bola, fazendo com que partidas da Copa da Amizade seguissem em ritmo mais lento, diante de chutes para longe do gramado.
 
Fonte: www.revelia.com.br