sexta-feira, 15 de abril de 2011

Copa Assaí define semifinalistas no Pré Sênior

Três jogos foram realizados na noite desta quinta-feira, 14, pela 13ª Copa Assaí de Futebol Suíço, no Estádio Municipal 13 de Maio, em Assaí.
No primeiro jogo, pelo Pré-Sênior, Jet Gás e Vila Rural Madeireira Santos empataram pelo placar de um gol. Juninho Torquato marcou para o Jet, enquanto que Marcos Vinicius empatou para a Vila Rural.
No segundo jogo, pelo Máster, outro empate e também por um gol. APEC e AFIA fizeram um jogo morno onde os dois times garantiram classificação para a final.
Zé Bundinha marcou para a APEC, enquanto que Cicero fez para a AFIA. Assim as duas equipes decidirão a Copa Assaí na Categoria Máster.
Fechando a rodada, goleada do Sato Super/Rede Martins contra a Solar/Prudêncio, por quatro a um. Jeguinho foi o artilheiro com dois gols. Serginho e Ney Viana marcaram os outros gols do Sato. Pi, descontou para a Solar/Prudêncio.
Com os resultados de ontem foram definidos os confrontos da fase de semifinal na Categoria Pré-Sênior.
Na quarta-feira, 27, jogam, às 18hs45 Jet Gás (1º) x Vila Rural (4º) e às 19hs45, Sato Super/Rede Martins (2º) x Solar/Prudêncio. Jet Gás e Sato Super jogam pelo resultado de empate, por terem feito melhor campanha na primeira fase.
Foi definido também a decisão do Máster. AFIA (1º) x APEC (2º) se enfrentam no sábado.
Livre - Hoje a bola volta a rolar no 13 de Maio pela categoria Livre. Os jogos deveriam ter acontecido na terça-feira, porém não foram realizados devido as chuvas. Transferido para a quarta-feira, também não foi possível pelas más condições climáticas.
Assim, dois jogos acontecem nesta sexta-feira, 15, a noite. Às 19hs00 jogam Vila Nova/Foto Apolo (2º) x Cebolão (7º). Logo depois, se enfrentam Colégio IFV (6º)x Rede Martins (5º).


Classificação
Livre

1º - Jet Gás - 19
2º - Vila Nova/Foto Apolo - 12
3º - Funesplan - 10
4º - Pau d`Alho - 09
5º - Rede Martins - 07
6º - Colégio IFV - 06
7º - Cebolão - 03
8º - Madrid - 01

Máster
1º - AFIA - 06
2º - APEC - 05
3º - Vila Rural - 04

Pré-Sênior
1º - Jet Gás - 14
2º - Sato Super/Rede Martins - 12
3º - Solar/Prudêncio - 07
4º - Vila Rural/Madeireira Santos – 01