terça-feira, 11 de outubro de 2011

Morre jovem baleado em Assaí

A Polícia de Assaí confirmou na manhã desta terça-feira, 11, a morte de Reginaldo Rocha, 17 anos, alvejado no peito na noite de ontem no Jardim Pérola.
Rocha havia sido socorrido pela Defesa Civil, levado ao Hospital Pró Vida e encaminhando para o Hospital Universitário de Londrina, onde não resistiu e morreu.
Segundo a PM, testemunhas indicam que Jhonatan Renan de Azevedo Braz, seria o autor do disparo.

Jovem é baleado no peito no Jardim Pérola

Um jovem de 17 anos foi baleado por volta das 21hs40 desta segunda-feira, 10, no Jardim Pérola em Assaí. Testemunhas informaram à Polícia que um elemento teria disparado contra Reginaldo Rocha. 
Ele estava sentado ao lado do irmão quando foi baleado. A vitima foi levada pela ambulância da Defesa Civil até o Hospital Pró Vida, de onde foi transferida para Londrina. 
Segundo o agende Viana, que prestou os primeiros socorros ao jovem, o tiro provavelmente entrou pelo tórax, transfixando o corpo e saindo pelas costas. “Quando chegamos ao local, muitos parentes estavam próximo à vitima. Como estava inconsciente, foi levado imediatamente para o Pró Vida e posteriormente para Londrina”, disse. 
Para o Capitão Edivaldo, “o crime desta noite, tem ligação com o registrado recentemente na chamada Vila do Grillo”. Para o comandante da 3ª Companhia da Polícia militar de Assaí, “o crime foi encomendado”. 
Ouça a baixo, a entrevista com o Capitão Edivaldo e com o Agente Viana.