segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Copa da Amizade volta no dia 14 de janeiro

A 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço 2011/2012 volta a ser disputada no sábado (14). 
Paralisada no final do ano devido a pedidos de várias equipes, pelas festas do final do ano, a competição prossegue a partir do segundo sábado do mês de janeiro. 
Os jogos serão no Campo da Associação Atlética Banco do Brasil, como já vinha ocorrendo desde o inicio da competição. 
Ao final desta fase, quatro equipes de cada chave passam a segunda fase, onde as oito equipes classificadas brigar por quatro vagar nas semifinais da competição. 
Na sequencia a programação dos jogos que restam da primeira fase da competição. 

Sábado – 14.01.2012 
Grupo A – 15hs30 – Amofec/Amoreira x A. A . Multi Móveis 
Grupo B – 16hs30 – Jet Gás/Madeireira Fernandes x CAFC/Drogamais 
Grupo B – 18hs30 – SASC x E. C. Assaí 

Sábado – 21.01.2012 
Grupo B – 15hs30 – Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria x CAFC/Drogamais 
Grupo B – 16hs30 – SASC x Jet Gás 
Grupo B – 17hs30 – E. C. Assaí x Farma Santos 

Sábado – 28.01.2012 
Grupo B – 16hs00 – Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria x SASC 
Grupo A – 17hs00 – Móveis Martins/Agromáquinas x Real 10/Maxicar 





Alexandre Acústico quer lançar CD em 2012

Do Revelia - Após um ano no qual experimentou um novo rumo em sua carreira, o jovem cantor Alexandre Acústico, de Assai, pretende lançar seu primeiro CD em 2012.
O novo trabalho deve acontecer em parceria com o produtor Marcos Mello, que já atuou com a dupla Fernando o e Sorocaba.
Em 2011, Alexandre deu um salto em sua carreira, com apresentações em diferentes cidades da região e para os mais sofisticados públicos.
A nova fase começou a partir de dezembro de 2010, quando ele se apresentou no Bar da Silva, em Londrina, e no Aguativa Resort, de Cornélio Procópio. 
As apresentações naqueles dois lugares acabaram colocando o cantor diante de diferentes pessoas que indicavam seus shows para outras casas noturnas e ainda para inúmeras festas particulares.
“A partir daí tudo mudou: o repertorio, a animação” , comenta ele, sobre o processo de mudança em sua vida profissional a partir do fim de dezembro de 2010.
As novas portas abertas no último ano incluem apresentações na Exposição de Londrina, com show no camarote Brahma, no Bar Brahma e na Casa do Criador, além de algumas aparições na Mansão Palhano. Entre as principais festas que tiveram sua participação nesse último ano estão Oktoberfest, em Rolândia, Biofest e José Cuervo, ambas em Cornélio Procópio.
Sobre as principais lições aprendidas no ano que vive o auge de sua carreira, Alexandre cita a humildade, amizade e respeito, principalmente em relação à pessoa que o prestigia em seus shows.
Ele também cita uma frase a qual diz que “humildade e respeito tem que andar juntos, onde faltar um falta o outro”.
Ao comemorar as conquistas alcançadas, Alexandre aproveita também para agradecer seus parceiros, o baterista Flávio Maia e o baixista Júlio Cezar. Ele faz ainda especial agradecimentos a sua família pelo apoio recebido ao longo da caminhada.

Confira agenda de shows
05/jan (quinta-feira) - Pizzaria Supimpa, em Assaí
06/jan (sexta-feira) - Vivo Café, em Ribeirao do Pinhal
07/jan - Aguativa Resort
14/jan – Open Bar, Clube Recreativo Uraiense
17/jan – Tercanejo, no Bar Da Silva, em Londrina
21/jan - Aguativa Resort
28/jan - Aguativa Resort
31/jan – Terçaneja, no Bar Da Silva, em Londrina
03/fev – Mansão Palhano

Para refletir

Medite nas realizações de Deus.
Ele não fecha os olhos para o nosso pecado, nem abre mão dos Seus preceitos.
Não faz vista grossa a nossa rebelião, nem afrouxa Suas exigências.
Em vez de desconsiderar nossos pecados, Ele os assume e (inacreditável!) sentencia-se a Si mesmo.
A santidade de Deus é honrada. Nosso pecado é punido… e somos redimidos.
Deus faz o que não podemos fazer para que possamos ser o que nem sequer ousamos sonhar: perfeitos diante de Deus. (Max Lucado)

Menores são surpreendidos furtando túmulos em Curiúva

Três rapazes danificaram as lápides de alguns túmulos do cemitério municipal de Curiúva para furtar peças de bronze, na tarde desta segunda-feira (19). A PM foi chamada ao local e apreendeu dois adolescentes, o terceiro fugiu pulando o muro ao ver os policiais.
Os menores foram encaminhados para a 57ª DRP.

Estradas do norte do Paraná registraram 165 mortes em 2011

Grave acidente deixou três mortos em Rolândia. Foto: Anuncifal.
Do Londrix - O balanço da 2ª Companhia da Polícia Rodoviária, divulgado nesta segunda-feira (2), aponta a ocorrência de 2.503 acidentes nas estradas do norte do Estado em 2011, que causaram 165 mortes e 2.233 feridos.
Apesar da redução do número de vítimas fatais - foram 175 em 2010 - a 2ª Ciatran registrou aumento do número de acidentes (2.340 no ano anterior) e de feridos (1.940 em 2010).
Neste feriado de Ano Novo, com dados computados entre a noite de sexta-feira (30) até este domingo (1º), foram registradas duas mortes em acidentes no norte do Estado. Aconteceram 27 acidentes, com 33 feridos. No mesmo feriado do ano anterior, também houve duas mortes.

Em Cornélio, show da virada leva milhares de pessoas ao centro da cidade

Adicionar legenda
O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, comandou pessoalmente o show da virada na cidade que, mesmo com as fortes chuvas que caíram durante todo o dia, atraiu milhares de pessoas ao centro da cidade. A concentração foi à frente de um palco armado na Avenida Paraná, nas proximidades do Centro de Eventos, tendo como principal atração um show artístico da dupla Evandro e Agnaldo, que fez o lançamento oficial de seu primeiro DVD, pela gravadora Som Livre. 
“Uma festa memorável”, comemorou o prefeito Amin Hannouche, que estava acompanhado da esposa Mary, do vice-prefeito, João Carlos Lima, assessores, do diretor geral da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Iran de Resende, e do empresário José Leite Cordeiro, entre outros convidados. Amin cuidou pessoalmente da cada detalhe da festa que culminou com show pirotécnico que durou mais de 15 minutos. 
“Foi um presente que oferecemos à nossa população. Todos puderam se divertir em um clima de grande harmonia, sem que tivesse registrado qualquer tipo de ocorrência. Em nossa mensagem, aproveitamos para desejar a todos os presentes um ano novo de muita paz”, afirmou Hannouche. A Avenida Paraná foi interditada a partir da Avenida XV de Novembro, sendo ocupada pelo público em praticamente toda sua extensão. (Ataíde Cuqui)



Em sua saudação, Amin falou da sua alegria pela festa e desejou votos de feliz ano novo aos presentes; 

Público lotou a Avenida Paraná para acompanhar o show;

Governo prepara programa para levar internet gratuita a todo o Estado

Da Agência Estado - A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano está desenvolvendo um projeto que pretende levar internet gratuita a todos os municípios paranaenses a partir de 2012. Batizado de Paraná Digital, o programa está em fase de elaboração e ainda será submetido à apreciação do governador Beto Richa. “O objetivo é atender principalmente a população mais carente”, informa o 
secretário do Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri. Ele também destaca outro projeto importante em desenvolvimento na pasta: o Sedu Interativa, que visa melhorar o planejamento de ações da pasta. 
De acordo com o secretário, o projeto Sedu Interativa baseia-se num software para cadastramento dos municípios – que podem alimentar o sistema via internet – e que permite também um diagnóstico de todas as ações de desenvolvimento urbano em andamento ou realizadas no Estado. 
“Essa ferramenta permitirá melhorar o nosso planejamento e definir prioridades de acordo com as necessidades indicadas pelo diagnóstico. Com isso, será possível levar o desenvolvimento de forma integrada, racionalizando o uso do dinheiro público e ajudando as administrações municipais”, afirmou.

Volta a chover forte em Assaí

O ano realmente começou com chuva em todo o norte do Paraná. Neste momento volta a chover forte em toda a cidade de Assaí. Chuva que é típica nessa época do ano. 
Mesmo com as chuvas, a previsão é de temperaturas altas nos próximos dias. 
Não há previsão de chuvas para a terça-feira, quando a temperatura máxima pode alcançar os 31 graus. A mínima fica na casa dos 17 graus. 
Terça, quarta e quinta-feira, a previsão é de céu aberto e poucas nuvens. Mínima de 17 graus amanhã e máxima de 32 ao longo dos dias.

Nota Oficial - Ratinho nega venda da Rede Massa

Na edição on-line da Revista Veja publicada hoje, 02 de janeiro de 2012, o colunista Lauro Jardim voltou a falar sobre uma suposta negociação de venda das emissoras de televisão do apresentador Ratinho para a Rede Record.
Em resposta a esta nota, a direção do Grupo Massa vem a público desmentir categoricamente a existência desta negociação e reafirma que não existe encontro algum agendado entre o apresentador Ratinho – acionista da Rede Massa de Televisão – e a direção da Rede Record; A direção do Grupo Massa afirma também que nenhuma de suas emissoras de televisão está à venda e informa que neste trimestre vai inaugurar mais uma geradora afiliada ao SBT no interior do Paraná, além de ampliar a sua rede de rádios de 5 para 8 emissoras, ainda neste primeiro semestre.
Por fim, a direção do Gru po Massa deixa claro que o empresário e apresentador Ratinho não está vendendo suas emissoras. Pelo contrário, é um potencial comprador, já que está estudando propostas de aquisição de outras emissoras de televisão, não apenas no Paraná, como em outros estados, inclusive de outras redes.

Rede Massa

Estamos de volta após um período de férias

Que a graça e a paz de Deus estejam com você durante todos os dias de 2012. 
Nós do Assai Noticias desejamos a todos um feliz 2012 e um ano novo de grandes realizações em todos os setores da sua vida, pessoal ou profissional. 
Nos próximos dias, você irá observar algumas mudanças em nosso blog. Nossa ideia é torná-lo cada vez mais atrativo. Com informações importantes, temas que chamem a atenção. 
Sua participação também é importante para que nosso trabalho seja cada vez melhor. Mande sugestões, criticas, dicas de pauta. Diga o que você quer ver no blog e estaremos trabalhando para melhorar cada dia mais.