sábado, 18 de fevereiro de 2012

Darlan Araújo com João Arruda

Durante visita à região norte nesta sexta-feira, inicio do feriadão do Carnaval, o vereador Darlan Araujo (PSDB) encontrou com o deputado João Arruda do PMDB.
"Em Assaí tive o apoio de dois amigos. O Darlan e o Severino", disse Arruda.

Ataques que ferem a ética

Acho que políticos deveriam falar pouco durante o processo eleitoral. Ou então, acredito que eles poderiam pelo menos deixar de atacar as pessoas. 
Fico impressionado com a falta de criatividade de alguns locutores e também de alguns políticos que insistem em atacar àqueles que são prováveis candidatos, ou trabalham para os mesmos. 
Não consigo imaginas o rádio sendo feito apenas dessa forma. Agredir políticos e profissionais de imprensa, não vai levar a lugar algum. 
Numa visão ética, devemos lembrar que é muito melhor você encontrar virtudes no “produto” que está tentando vender, do que defeitos no “produto” alheio. 
Enquanto isso, quem perde é a sociedade, que não consegue ter através do rádio a informação que gostaria de ter. 
Propostas, projetos, soluções para os problemas. Tudo isso está no anseio do povo. Mas parece que estamos na contra mão dos fatos.

João Arruda faz visitas ao norte durante Carnaval

Em visita a região nesta sexta-feira, 18, o deputado federal pelo PMDB, João Arruda, disse que o atual presidente do PMDB, Severino Felix Pessoa e o prefeito Tuti Bomtempo devem sentar para conversar sobre o partido e sobre o apoio para as próximas eleições.
Está mais do que certo.
Um partido como o PMDB não pode ficar dividido, ainda mais em se tratando de uma cidade em grande desenvolvimento como a de Assaí.
Mais uma vez ele voltou a dizer que o partido deverá lançar candidato próprio na maioria das cidades do Paraná, porém seus representantes estão livres para negociar com qualquer partido.
Passando o feriado de carnaval na região norte do estado, João Arruda visitou as cidades de São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e Assaí.