O ex-vereador de Cascavel, no Oeste do Estado, Juarez Carlos Damo, de 51 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (13), vítima de um acidente na BR-163, entre os municípios de Eldorado e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.
Damo era passageiro de uma caminhonete C20, que era conduzida por Bruno Felipe Lima Peres Brandão, 27, filho do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná (TC) Hermas Brandão.
Segundo o Departamento de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 18 horas de quinta-feira (12).
A caminhonete capotou, mas não se sabe as circunstâncias do acidente. O ex-vereador foi socorrido com vida e levado ao Hospital Vida, em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Bruno Brandão teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte. Damo era empresário, vice-presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de Cascavel e foi vereador em três legislaturas.
No início desta semana, ele foi alvo de uma ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público (MP) por suposto envolvimento em contratações de funcionários "fantasmas" na Câmara de Cascavel.