sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com apoio da prefeitura Carrão resgata a tradição da fanfarra

O Prefeito Michel Ângelo Bomtempo atendendo a pedido da diretora do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, Eunice Manoel, entregou na manha desta sexta feira(02) instrumentos para serem usados pela fanfarra.
O município adquiriu baquetas, esteira e talabate, que auxiliarão na melhoria dos instrumentos e na qualidade das apresentações. Participaram ainda da entrega, o secretário de esportes Neto Monteiro, a secretária de educação Zenidia Aparecida Correa e a supervisora do Colégio Carrão Maria Izabel Pessoa.
“O material vem em boa hora. Estamos trabalhando hoje com cerca de 70 pessoas e muita gente está na fila de espera. Assim podemos ter novos integrantes, em uma das mais tradicionais fanfarras da região”, disse Eunice.
Ela informou ainda que “parte dos instrumentos foram recuperados durante o ano, outros foram adquiridos, como pratos e cornetas e que para 2012 a expectativa é de adquirir novos uniformes para a fanfarra”.
A fanfarra do Carrão é coordenada pelo instrutor Nilson Manoel da Silva, que presta serviço voluntário e é amigo da escola.