terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bombeiros encontram corpo de jovem no rio Tibagi

O corpo do jovem de 23 anos, desaparecido no rio Tibagi desde segunda-feira (20) à tarde, foi encontrado por volta das 17h30 desta terça (21) pelo Corpo de Bombeiros. 
Willian Pereira de Lima desapareceu depois que um barco, onde ele e familiares estavam, virou no rio, em trecho localizado na Fazenda Paredão, na divisa dos municípios de Rancho Alegre e Sertanópolis (60 km a oeste de Cornélio Procópio). 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco virou durante uma pescaria. Os familiares do jovem conseguiram se salvar. Já Lima acabou desaparecendo por não estar de colete salva-vidas. 
Pelo menos seis bombeiros, de Cornélio e de Ibiporã, passaram a tarde e o início da noite de segunda-feira no rio, tentando localizar o corpo do jovem, mas não obtiveram sucesso nas buscas. O trabalho foi retomado pela manhã nesta terça, por soldados de Ibiporã e Arapongas, mas o cadáver só foi encontrado no final da tarde. 
O corpo de Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cornélio Procópio.

Rapaz é executado no Centro de Londrina

O crime ocorreu por volta das 6h30 de hoje (21) na frente de um posto de combustível que fica no cruzamento da avenida Higienópolis e rua Sergipe, área central de Londrina. Um grupo de jovens estava bebendo e fumando na escadaria de acesso ao prédio, quando houve um tiroteio e um deles foi atingido na cabeça e morreu no local. Em seguida, os jovens fugiram, deixando o corpo no local. Durante a tarde, o rapaz assassinado foi identificado no IML como sendo Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos.

Câmeras flagram homicídio em Hospital de Cambé

Câmeras de segurança flagram execução em Cambé, onde Igor André de Lima, 21 anos, que estaria presente no homicídio em Londrina, foi para Cambé levar um jovem que havia sido baleado em frente ao posto da avenida Higienópolis, Cristiano de Lima, 29 anos. Quando aguardava atendimento, Igor foi chamado por dois rapazes que chegaram em um veículo Santana de cor prata e acabou sendo baleado e morto na frente do hospital. A polícia encontrou no local 22 cápsulas de arma de fogo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.