sábado, 24 de setembro de 2011

Copa da Amizade poderá ter recorde de participantes

 A terceira edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço pode contar com 15 equipes neste ano. “Isso representa o crescimento da competição, que chega ao seu terceiro ano com absoluto sucesso”, comentou Cleber Pontes, organizador da competição. 
Inicialmente a previsão era de que a Copa teria 12 equipes disputando o titulo. Porém outras equipes entraram em contato com a organização e o número pode ser maior. 
Até o momento 13 equipes já confirmaram presença na Copa da Amizade, sendo sete de Assaí. São elas, Foto Apolo/Assados Souza, A Multi Móveis, Depósito Aliança/Colégio IFV/JD Tinturaria, E. C. Assaí, Agromáquinas/Móveis Martins, Projeto Bom de Bola e Esfera Segurança
Outras seis equipes são de cidades da região. Destaque este ano para Jataizinho, que participa pela primeira vez da competição. Além de Jataizinho, confirmaram participação, CAFC/Drogamais de São Sebastião da Amoreira, SASC /Santo Antônio do Paraíso, Funesplan/Farma Santos/Auto Posto Godói de Santa Cecília do Pavão, Amosec/São Sebastião da Amoreira e Curiúva
Jet Gás, Roberto Supermercados, de Assaí e Real 10 de Santo Antônio do Paraíso, ainda não confirmaram participação da competição, o que deve ocorrer na próxima segunda-feira, data do arbitral, que discute o regulamento da competição. 
A tabela da primeira fase será divulgada na quarta-feira, 28 e o inicio da competição está confirmado para o dia 1º de outubro. 

Identificado menor assassinado com três tiros em Assaí

O Corpo de Guilherme Lázaro Faria dos Santos, de 14 anos de idade, será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde será feita a autópsia. 
Segundo informações preliminares, ele levou três tiros, sendo dois nas costas e um no pescoço e mesmo sendo socorrido, chegou sem vida ao hospital Pró Vida.
Ademir de Lara Junior, de 20 anos também foi ferido e segundo informações, inspira cuidados. Ele foi encaminhado para o Pró Vida de Assaí e posteriormente transferido para Londrina, devido ao seu estado grave.

Fusca por pouco não pega fogo

Principio de incêndio em um veículo fusca, estacionado nas proximidades da pensão Alvorada, do Preto, chamou a atenção de moradores. 
Alguns chegaram a comentar que, a situação teria ligação com tiroteio registrado momentos antes no Alvorada II. 
Informações da Defesa Civil, do agente Bruno, dão conta de que o motor “apenas fumaceou”, mas logo foi contido e nenhum problema maior foi registrado.

Um morto e outro ferido gravemente em tiroteio no Alvorada II

A polícia de Assaí está trabalhando para identificar o autor de disparos que tirou a vida de um menor de 14 anos. Ademir de Lara Junior, de 20 anos também foi ferido e segundo informações, inspira cuidados. 
O corpo do menor se encontra no Hospital Pró Vida, de onde será levado para o Instituto Médico Legal de Londrina, para ser autopsiado. Ademir de Lara Junior, com ferimentos graves, foi encaminhado para Londrina. 
O autor dos disparos já foi identificado e várias equipes da 3ª Cia. da Polícia Militar estão tentando localiza-lo. 
A ocorrência foi registrada por volta das 19hs40 deste sábado, nas proximidades da Escola Augusta Gino Rocha, no Alvorada II. O local também é conhecido como Vila do Grilo. 
Em conversa preliminar com o comandante da PM de Assaí, Capitão Edivaldo Izidoro Vieira, o tiroteio pode estar ligado com o tráfico de drogas. “Pode ter sido um acerto de contas”, disse.