quinta-feira, 29 de setembro de 2011

3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço

A tabela completa da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço será divulgada na segunda-feira, 03.
Solicitamos aos representantes de equipes que encaminhe para a organização da competição, pelo email, cleberrobertopontes@gmail.com ou assainoticias@hotmail.com, informações sobre datas e horários em que a equipe não poderá atuar, por compromissos em outras competições.
Lembrando que somente será aceito pedido que venha até a data de 03.10.2011 e apenas a tabela da primeira fase poderá sofrer alterações, desde que com prazo mínimo de 72 horas para que as equipes possam ser comunicadas.
A partir da segunda-fase, as datas serão obedecidas rigorosamente. Para isso, a organização da Copa da Amizade, deixa claro, que as datas serão divulgadas na terça-feira, 04, e solicitamos às equipes que desde já se preparem para atuar nas datas e horários constantes.

Cleber Pontes
Ativa Publicidades

Jet Gás e Jataizinho abrem a 3ª Copa da Amizade

Definida nesta quinta-feira, 29, a primeira rodada da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço. A organização da competição atende a alguns pedidos das equipes para que possa adequar a tabela, a fim de atender as necessidades. 
Quatro jogos serão disputados no sábado (08) e dois no domingo (09). Esfera Segurança pelo Grupo A e E.C. Assai pelo Grupo B, folgam na rodada. 
A competição terá 14 equipes e foram divididas em dois grupos. Nesta primeira fase os times jogam entre si dentro dos grupos. As quatro melhores equipes de cada grupo passam para a segunda fase. 
As oito classificadas serão divididas em dois grupos com quatro equipes cada. Assim, serão dois quadrangulares, que definirão os semifinalistas e finalistas, no sistema de mata mata. 

1ª rodada 
Sábado – 08.10.2011 
Grupo B – 14hs00 – Jet Gás x PM Jataizinho 
Grupo A – 15hs00 – Real 10 x A Multi Móveis 
Grupo A – 16hs00 – Rádio Líder/Grupo Santos/Curiúva x Móveis Martins/Agromáquinas 
Grupo B – 17hs00 – SASC x Bom de Bola 

Domingo – 09.10.2011 
Grupo A – 09hs30 – Foto Apolo/Assados Souza x Amosec/Amoreira 
Grupo B – 10hs30 – Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria x CAFC/Drogamais 

Morre o pioneiro e ex-prefeito de Uraí, Susumu Itimura

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (29), em Londrina, o ex-prefeito e pioneiro de Uraí (51 km de Londrina), Susumu Itimura, 93 anos. Seu corpo será transladado para Uraí, onde será velado e sepultado ainda nesta quinta-feira no Cemitério Municipal.
Natural do Japão em 1918, chegou ao Brasil com um ano e nove meses de vida, a princípio, indo para São Paulo. Em 1938 chegou com a família a Uraí, onde trabalhou sempre na agricultura, respeitando a vocação imposta pela família. Atualmente ele administrava mais de quatro mil alqueires de terras.
Sua vida política começou em 1963, quando tornou-se prefeito pela primeira vez, repetindo o feito nas eleições de 1973, 1997, 2005 e a última, em 2009, o que lhe rendeu o título de prefeito mais velho do Brasil. No entanto, o mandato foi cassado pela Câmara Municipal em 22 de junho de 2011.

Começa no final de semana, regional de futsal em Santa Cecília

Do Tribuna de Amoreira

Começa, neste sábado (01.10), o Campeonato Regional de Futsal de Santa Cecília do Pavão - Troféu "Luiz Caetano".
O evento esportivo é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Cecília do Pavão, através do Departamento Municipal de Esportes. Será realizado no Ginásio de Esportes "Natalino Cândido Sestar".
Estão inscritas 14 equipes para a disputa: Assai, Curiúva, Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. São Sebastião da Amoreira participa com duas equipes: ACM Veículos e Ressacão. As equipes de Santa Cecília do Pavão são: Advocacia Luz, Barcelona, Ferro Velho, Fraternidade, Funesplan, Mutreta e Luz Materiais de Construção.
Para a abertura do campeonato, uma grande festa foi organizada pelo Departamento de Esportes. Ás 17h00 começa os jogos com equipes sub 11 e sub 13, com participação de equipes de Santa Cecília do Pavão, São Jerônimo da Serra e Nova América da Colina.
Às 20h00m acontece a abertura oficial, com a presença de autoridades locais e regionais. Após a abertura oficial, iniciando o campeonato, jogam:
Ferro Velho X Barcelona e Nova América da Colina X Santo Antonio do Paraíso.
No domingo, a competição começa às 16h00m com ACM (Amoreira) X Ressacão (Amoreira) e depois Nova Santa Bárbara X São Jerônimo da Serra.
“O Campeonato de Futsal de Santa Cecília do Pavão é como de costume uma grande atração do município, pois envolve toda a sociedade de uma maneira muito intensa, todos os jogos lotam o ginásio de esportes. E em 2011, não vai ser diferente”. Comentou o Diretor do Departamento de Esportes, Amilton Ynoue