domingo, 23 de outubro de 2011

Esporte Clube Assai empata em casa na Copa Samuel do Prado

Um jogo disputado e de grandes alternativas, onde o goleiro assaiense Fabricio foi um dos destaques.
Assim foi Esporte Clube Assaí/Roberto Supermercados e Guarani de Cornélio Procópio, em partida válida pela primeira fase da Copa Samuel do Prado de Futebol.
O time assaiense saiu atras do placar. Neto Itimura ainda no primeiro tempo fez o gol do Guarani.
Ainda na etapa inicial o time da casa virou o placar. Barrão e Elielton balançaram as redes e levantou o torcedor.
No segundo tempo, o time recuou em demasia e aceitou passivamente o avanço do time procopense. A pressão surtiu efeito e Claudio empatou para o Guarani.
Agora no jogo da volta, o time assaiense precisa vencer para garantir a classificação. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
A partida acontece no estádio Ubirajara Medeiros em Cornélio Procópio.

Pau d`Alho se despede da Copa Samuel do Prado

Jogando em casa, o Pau d`Alho do Sul se despediu da Copa Samuel do Prado de Futebol, ao perder para Nova Santa Bárbara por 2 a 1. O time assaiense já havia perdido no jogo de ida por 2 a 1.
Precisando vencer, o Pau d`Alhou saiu atrás do placar. Marcelo fez 1 a 0 para Santa Bárbara.
Com a necessidade de virar o jogo, Silas chegou a empatar o placar, mas Gean colocou novamente Nova Santa Bárbara a frente do placar.

Amoreira vence e avança na Copa Samuel do Prado

Os gols saíram somente no segundo tempo e São Sebastião da Amoreira venceu e avançou na Copa Samuel do Prado de Futebol.
Jogando em casa, o time amoreirense precisava vencer para seguir na competição, uma vez que havia empatado em Santo Antônio do Paraíso em dois gols.
E o resultado veio apenas na etapa complementar, após placar de zero a zero na etapa inicial.
Celinho, Rick e Barbinha marcaram os gols que classificaram o time da casa. Mourinha descontou para o Santo Antônio do Paraíso, que ainda teve o jogador João expulso de campo.