segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura lança concurso para escolha de logo e slogan para 80 anos de Assaí

Da Assessoria - A Prefeitura Municipal lança o Concurso Municipal para selecionar a logomarca e slogan comemorativos aos 80 Anos de Assaí, na tarde desta segunda feira (24), com a presença dos secretários municipais, diretores das escolas e colégios e a imprensa.
O concurso é direcionado a estudantes do ensino fundamental, médio, profissionalizante ou superior e tem como objetivo selecionar um projeto de criação de uma logomarca e slogan comemorativo alusivo aos 80 anos de emancipação política do município de Assaí, com uma premiação de 5 mil reais.
A logomarca e slogan vencedor será utilizada em todas as ações e eventos comemorativos do aniversário do Município de Assaí, como cartazes, folders, internet e impressos oficiais.
Para participar, os candidatos devem criar um projeto inédito, de sua autoria.
As inscrições vão de 27 de outubro a 20 de novembro. A seleção do projeto vencedor será no dia 25 de novembro, por uma Comissão composta por 13 membros da sociedade.
Este concurso é uma das ações que serão desenvolvidas pela administração pública para homenagear os 80 anos do município de Assaí.
“E uma grande oportunidade dos estudantes, mostrarem seu talento. Em todas as divulgações, impressos que serão emitidos pela Prefeitura utilizando a logomarca e slogan vencedores, será vinculado o nome do autor vencedor”, comenta o Prefeito Tuti.
O regulamento do concurso será publicado nesta terça-feira (25).

Copa Samuel do Prado já em três confrontos definidos para a segunda fase

Três confrontos já estão definidos para a segunda fase da Copa Samuel do Prado de Futebol.
Com os resultados de ontem, seis equipes já garantiram presença nas quartas de finais da competição.
O único confronto ainda a ser definido envolve o Esporte Clube Assaí;Roberto Supermercados. O time fez no domingo, 23, a partida de ida contra o Guarani de Cornélio Procópio e faz o jogo da volta no próximo domingo, 30, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
O adversário do confronto de Cornélio sai da partida entre Portuguesa de Santa Mariana e Bandeirantes. No jogo de ida, vitória do time de Santa Mariana, por 7 a 3. A partida de volta será em bandeirantes.
Os confrontos já definidos são, Itambaracá x Nova Santa Bárbara, São Sebastião da Amoreira x Sertaneja e Nova Fátima x Leópolis.
Nos próximos dias a organização da competição divulga a tabela de jogos, com datas, horários e locais das partidas.

Assaí Noticias disponibiliza áudios da partida Assaí 2x2 Guarani

Após a partida deste domingo, e o empate em 2x2 entre Esporte Clube Assaí/Roberto Supemercados e Guarani de Cornélio Procópio, os jogadores falarão sobre o jogo. Os jogadores assaienses entrevistados por Cleber Pontes são, Fabricio, Elielton e Morcego.
Os gols tem a narração de João Marcos e reportagens de Leno Almeida e Cleber Pontes.

Ouça
Jogadores do Esporte Clube Assaí/Roberto Supermercados

Técnico do Esporte Clube Assaí/Roberto Supermercados

Gols do jogo
Neto Itimura - Assaí 0x1 Guarani

Barrão - Assaí x1x1 Guarani

Elielton - Assaí 2x1 Guarani

Claudio - Assaí 2x2 Guarani

Noite de Louvor

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Londrina realizará, nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, uma grande Noite de Louvor na Catedral, a partir das 19 horas, com entrada gratuita. O pregador será Ironi Spuldaro, escritor e apresentador de programa. Na ocasião estará em Londrina uma relíquia da beata Elena Guerra (1835-1914), considerada a Apóstola do Espírito Santo. A religiosa trabalhou intensamente na difusão da devoção ao Espírito Santo, antes mesmo do surgimento da Renovação Carismática Católica, alguns anos depois do Concílio Vaticano II. Elena Guerra trocou correspondência com o então papa Leão XIII, que a incentivou em seu trabalho e missão. Outras informações pelo telefone 3324-6486.

Arquidiocese de Londrina celebra missa no dia de combate ao câncer de mama

Dia 30 de outubro é para agradecer, pedir, celebrar. A Arquidiocese de Londrina celebrará missa como parte da programação do movimento Outubro Rosa, a partir das 19 horas, ma Catedral Metropolitana. “Queremos conscientizar a mulher sobre a prevenção contra o câncer de mama”, afirma uma das responsáveis pela liturgia da missa, Ana Maria Peixoto. Junto com ela, na organização da celebração, estão Francisca Ventura e Célia Hauly, pelo movimento Outubro Rosa.
Além de chamar a atenção para a prevenção contra a doença, uma das que mais mata mulheres no Brasil, a missa é oportunidade de render graças a Deus. “Quem venceu a doença, vai agradecer. Quem tem, vai pedir cura”, ressalta Ana Maria. De acordo com ela, muitas equipes médicas também participam da celebração, já realizada há alguns anos, como forma de pedir bênçãos a Deus sobre o trabalho médico.
Ana Maria ressalta ainda a importância de chamar a atenção das mulheres para o diagnóstico precoce, através do auto-exame e da mamografia. Segundo ela, é preciso vencer o preconceito, a vergonha e a timidez. “Queremos um laço de saúde na mulher”, diz, referindo-se à fita cor-de-rosa símbolo da luta contra o câncer de mama. A Igreja Católica de Londrina apoia movimentos de prevenção contra a doença, como o movimento Outubro Rosa.

Domingo "corrido" para políticos da cidade

O domingo, 23, foi de "correria" para os políticos da cidade.
Eles tiveram que se desdobrar para marcar presença em vários eventos simultâneos marcados para a cidade e zona rural.
Festa no Café Forte, jogo no Pau d`Alho e jogo no Estádio Municipal, fizeram com que os políticos de plantão se desdobrassem para conseguir cumprir agenda, que até parece de "candidato".
Político que não é visto não é lembrado, assim pensam alguns, que disputam, mesmo antes de homologada qualquer candidatura, o abraço e o aperto de mão do eleitor.