segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Arbitral da Copa da Amizade será nesta terça-feira

Em virtude de alguns compromissos de equipes que irão disputar a 3ª Copa da Amizade de Futebol Suíço, o arbitral para discutir regulamento e fórmula de disputa da competição, inicialmente previsto para a noite desta segunda-feira, 26, foi remarcado. 
O encontro entre dirigentes da competição e a organização, acontece nesta terça-feira, às 19hs30 na Rua Jataí, na Vila Ramalho, em Assaí. 
Na oportunidade as equipes estarão apresentando sugestões para a competição. Todos os representantes dos times confirmados para a competição foram convidados. 
A tabela da primeira fase será divulgada na quarta-feira, 28 e o inicio da competição está confirmado para o dia 1º de outubro.

Ativa acerta com Piscina para utilização do campo

Centro Cultural Assaí será palco de alguns jogos.
A 3ª Copa da Amizade de Futebol Suíço terá recorde de participantes em 2011. Com o aumento no número de equipes, mais datas serão necessárias para a realização dos jogos. 
Para isso, o organizador da competição, Cleber Pontes e o diretor de esportes do Centro Cultural de Assaí, Piscina, Amarildo Vieira, se reuniram hoje pela manhã. 
“Pedi ao Amarildo que pudesse ceder o campo do clube por duas ou três datas e ele prontamente atendeu. É mais um que acredita no esporte amador e demonstra com a atitude o interesse em colaborar com a competição”, disse Pontes. 
Assim com a nova tabela de datas confeccionada, será possível saber quais os jogos serão realizados no período da noite naquele local. 
Estância – A primeira fase da Copa da Amizade será disputada praticamente na sua totalidade no campo da Estância Felix. O acordo foi feito entre Cleber Pontes e Abrão Felix Pessoa no inicio do mês.

Roberto Supermercados será patrocinador máster da Copa da Amizade

A Ativa Publicidades definiu na manhã desta segunda-feira (26), o nome da empresa que irá patrocinar a competição. 
Assim a empresa patrocinadora do evento, dará o nome da competição que passa a chamar “3ª COPA DA AMIZADE/ROBERTO SUPERMERCADOS” de futebol suíço. 
Com o acordo, a Ativa anuncia que o campeão da Copa da Amizade/Roberto Supermercados levará para casa o prêmio de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) em dinheiro e mais um uniforme da TÓQUIO CAMISETARIA. 
Nos próximos dias a empresa espera fechar ainda com a patrocinadora dos troféus, que a exemplo do ano passado, será personalizado. “Estamos estudando ainda a confecção de um troféu transitório”, disse Cleber Pontes. 
Ele afirmou que o novo troféu ficaria de posse do campeão por um ano. A equipe que vencer a competição por três vezes, sendo consecutivas ou alternadas, ficaria com o troféu em definitivo. 
Até agora, CAFC/Drogamais de Amoreira e SASC de Santo Antônio do Paraíso, já venceram a competição.