quarta-feira, 25 de maio de 2011

Piscina define amanhã grupos do Torneio das Torcidas

Acontece nesta quinta-feira, às 19hs no Centro Cultural Assaí, Piscina, encontro entre desportistas que definirão os grupos e os horários dos jogos do Torneio das Torcidas, que acontece no sábado (28) e domingo (29). 
No total, seis equipes participam do torneio, representando cinco grandes clubes do futebol brasileiro e mais um convidado, a APEC, que recebeu o apelido de APEC/Barcelona. Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo terão seus torcedores envolvidos na disputa. 
Segundo o diretor de esportes do clube, Amarildo Corrêa, “o objetivo é levar novas pessoas ao clube e preencher uma lacuna em uma época onde não há movimentação esportiva na cidade”. 
O evento está aberto a participação de sócios e não sócios. Cada equipe tem um representante, que fica responsável pela montagem e armação tática da equipe. 
Amarildo disse ainda que os seis times serão divididos em dois grupos com três equipes cada. No sábado será realizada a primeira fase, onde os dois primeiros de cada grupo passam para a fase seguinte. No domingo, acontecem os jogos das semifinais e a grande final. 
O local será preparado para uma verdadeira festa de boleiros, com cerveja gelada, espetinho, música ao vivo e a participação da família dos jogadores/torcedores. 

Os representantes de cada equipe são: 
Flamengo – Vitor do Posto 
Corinthians – Lourival 
Palmeiras – Piozo e Jeguinho 
Santos – Sidbey da Farmácia e Bocão 
São Paulo – Soldado Cícero e Marcos Porva 
APEC/Barcelona – Secão 

Dengue hemorrágica

A Secretaria de Saúde não confirma que um paciente de Assaí transferido para Londrina, esteja com Dengue Hemorrágica. 
A informação surgiu na tarde desta terça-feira. Segundo o secretário Jorge Torquato Junior, somente os exames podem confirmar ou descartar a gravidade da doença.
Outros detalhes em breve. 

Empresário assaiense expande negócios e leva marca Sato para Londrina

O empresário Mácio Sato (foto), do Sato Super, procurou a imprensa hoje para esclarecer que a empresa não está sendo vendida para um grupo de Londrina. 
Pelo Contrário. Márcio explicou ao radialista Cleber Pontes, do Jornal Assaí Noticias, da Rádio Stúdio FM, que negociou sim a filial no Alto da Copasa. Segundo ele o motivo da venda da filial, foi um convite para se instalar em Londrina. 
“Fui convidado pelo empresário e imobiliarista Raul Fulgêncio para abrir uma mercearia em um grande empreendimento na Gleba Palhano em Londrina. Além disso, outro negócio será montado. Não seria possível conciliar as duas lojas em Assaí e outras duas em Londrina,” disse. 
Sato também esclareceu que a negociação ocorreu entre família. “Meu irmão (Marcelo) e meu primo (Henrique) são os novos donos do Sato Super Copasa”, comentou. 
O empresário disse ainda que o nome fantasia será mantido, assim como todos os funcionários. Segundo ele, foram várias reuniões, com objetivo de tranquilizar os colaboradores. 
Quando as ofertas e promoções de catálogos do Supermercado, eles serão mantidos. “Fica tudo com o está”, afirma Márcio Sato. 
Sobre o novo empreendimento, Márcio disse que se trata do ramo de mercearia, com produtos diferenciados, para um público também diferenciado. “Farei o convite, para que todos possam conhecer nosso novo projeto”. 
Segundo Márcio também confirmou que a marca Sato será levada para Londrina. “Foi um pedido dele (Raul Fulgêncio) para que possamos manter a marca. Assim a marca Sato será levada para Londrina e todos poderão conhecer um pouco mais sobre essa empresa que está há mais de 44 anos no mercado”, finalizou. 

Assaí conquista medalhas no Tênis de Mesa

Assaí conquistou seis medalhas nos Jogos Escolares em Cornélio Procópio na manhã desta quarta-feira. As medalhas, cinco de ouro e uma de prata foram no Tênis de Mesa.
Nas modalidades coletivas, o time está em quadra neste momento. O time feminino do Colégio Conselheiro Carrão está jogando contra o Colégio Estadual Marcilio Dias de Itambaracá. 
Daqui a pouco será a vez dos homens. O Colégio Estadual Conselheiro Carrão enfrenta o Colégio Estadual Floriano Landgraf de Santo Antônio do Paraíso, às 14hs45.
Daqui a pouco todos os detalhes.