domingo, 6 de maio de 2012

CFA faz boa campanha nas competições da Liga de Londrina

Esta é a primeira vez que o CFA de Ibiporã disputa competições na Liga de Londrina. São duas competições simultâneas: infantil e juvenil. Na primeira os jogos são realizados todos em Londrina e na segunda algumas partidas são disputadas na Boa Esperança.
No Juvenil (Sub-17) o time somou apenas três pontos na primeira fase e não conseguiu a classificação para as semifinais da competição. Os adversários foram a Portuguesa Londrinense, a Escola do Flamengo, o Londrina E.C e o Atlético Londrinense. No segundo turno, PSTC, Epsmel, Barec, Cincão E.C e Terra Vermelha. 
O destaque foi o Pedrinho que é artilheiro da competição. Ele marcou até aqui cinco gols.
Já o Infantil passa por uma fase melhor. São 15 times na disputa da competição e o time ibiporãense está no Grupo A. Ao todo o time fez quatro jogos. Foram três vitórias. Contra o Alfa, por 5 a 1, a Escola do Flamengo, por 4 a 2 e no final de semana o time goleou o Dimello Sports por 6 a 1. A única derrota foi para o São Caetano na estreia, quando perdeu por 5 a 1.
No jogo deste final de semana os gols foram anotados por Pedrinho Silva, Diego, Eduardo, Doguinha e Viniccius que fez dois. O time agora nove pontos. 
O CFA tem agora três jogos na fase. Duas vitórias garantem a equipe nas quartas de finais. Os jogos serão contra Cincão E.C., Palhano Sports e Estação Gol.