sábado, 26 de março de 2011

Acidente com caminhão deixa três feridos

Do Revelia

Acidente ocorrido na seção Paineira, no município de Assaí, provocou ferimentos graves em 3 dos 4 homens que estavam em um caminhão, na tarde deste sábado, 26.
Após o acidente, eles foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, em Assaí. Já por volta de 17 horas ainda desse sábado, as vítimas seriam transferidas com vaga zero (destinada a casos gravíssimos) para algum hospital de Londrina.
Há suspeita de que um dos envolvidos no acidente – Alexandre dos Santos, de 28 anos -, deve ter um dos braços amputados devido à gravidade dos ferimentos.
Além de Alexandre dos Santos, no caminhão, de placas ARI-1621, de Curitiba/PR, também estavam seu irmão Joâo Alexandre dos Santos, Ademar Pereira Cardoso e outra pessoa identificada apenas como Edpo.
Eles seguiam no caminhão pela estrada rural na seção Paineira, quando o veículo tombou, ficando ainda sem o eixo dianteiro.
João Alexandre que se identificou como morador da região do Matão, em São Jerônimo da Serra, foi o único que não sofreu ferimento. Os demais inclusive tiveram ferimentos na cabeça, com suspeita inclusive de traumatismo craniano em um deles.


Futebol amador é com a Lider AM

Estou saindo de Asssaí para Santa Cecília do Pavão. Daqui a pouco transmito ao lado do Augusto Freitas a segunda rodada da segunda fase da 1ª Copa Roberto Supemercados de Futebol Suíço. Serão dois jogos emocionantes. No primeiro a CAFC/Drogamais pega a DASA. Na segunda partida o time da casa, Funesplan enfrenta o Santo Antônio/Maxicar.
Ouça pelo AM 1360KHz ou pela intenet no www.lideram.com.br.

EXTRA EXTRA EXTRA

Agora ficou mais fácil para você acessar o Assaí Noticias. Adquirimos o domínio .com.br e agora você não precisa mais digitar .blogspot.com.
Agora ficou muito mais fácil acessar nosso blog. Basta você digitar www.assainoticias.com.br e pronto. Você irá navegar pelas informações do blog que mais cresce na região.

Acidente mata jovem em Jacarezinho

Antônio Vieira Junior, de 29 anos,ficou ferido em um capotamento na PR-431. O acidente aconteceu por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira,dia 25, próximo ao Centro de Eventos de Jacarezinho.De acordo com o relatório de atendimento do corpo de bombeiros, ele sofreu ferimentos graves, mas não corre risco de morte. Estava consciente e conversando no momento do resgate.
O carro ficou destruído(foto).“As marcas no asfalto e no mato indicam que ele se perdeu na curva e subiu o barranco, caindo depois de alguns metros”, explicou o soldado Denílson da polícia militar, que atendeu a ocorrência.Segundo Junior, que é de Santo Antônio da Platina, o veículo possui seguro.“O pessoal da Rotam quem passou e viu o carro, ai nos acionaram e os bombeiros”, contou o soldado Anselmo.

Governo vai reativar programa do transporte escolar

O Governo do Paraná vai reativar o programa que auxilia as prefeituras na administração do transporte escolar. O programa foi cancelado no ano passado. Para voltar a funcionar, é necessário o cruzamento de informações que dependem dos municípios e da secretaria da educação. 
O programa é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e foi adotado por um ano e depois ficou inoperante. Segundo o governo, esta é uma importante ferramenta de auxílio aos municípios para otimizar os gastos e a logística do transporte escolar.

Luiz Mestiço no Governo do Paraná

Na tarde desta sexta-feira, 25 de março, o ex-vereador Luiz Alberto Vicente, 'Luiz Mestiço", foi nomeado diretor de Transporte Oficial do Estado do Paraná.
Segundo Luiz Mestiço, o que motivou a aceitar esse desafio, foi a integração Política que essa diretoria tem com todos os orgãos públicos do Estado do Paraná.
A frota de veículos gira em torno de 23 mil, todos ficarão na responsabilidade de Luiz Mestiço, entre eles estão, os da Justiça, Tribunal de contas, Procuradorias do Ministério Público, Tribunal Regional do Trabalho, além de todas as "Frotas das Faculdades do Estado do Paraná", e todas as secretarias do Estado, como exemplo, Secretarias da Segurança, Saúde, Polícia Militar, entre outras.
O Ex Vereador e Presidente do PSDB de Assaí, agradece a toda a população de Assaí e Região que acreditaram no Governo Beto Richa.
 
Informações Tribuna de Amoreira.

Linda Mensagem com o Pr. André Valadão - Você é o aquilo que você come