segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perder para Ganhar!

Por uma questão técnica, o Jornal Assaí Noticias, isso mesmo, Assaí Noticias irá atrasar um dia dentro do previsto para 03.05.2011, mas a edição on line do que chegará às bancas nesta quarta-feira, você lê aqui no Assaí Noticias On Line. 
O leitor deve estar pensando, mas não era esse o nome do jornal. E está certo. Não era mesmo. Mas devido a polêmicas, que foram criadas, decidimos consolidar o Jornal Assaí Noticias, nas versões RÁDIO, INTERNET e IMPRESSO. 
Para evitar qualquer tipo de polêmica, tentando explicar as mudanças resolvi escrever o texto que apresento abaixo, mas antes citar uma frase que diz: “a justificativa não é necessária para os amigos, eles acreditam em vice e desnecessária para o inimigo, pois jamais haverá de acreditar”. 

"Perder para Ganhar! 
Amigos, quanto tempo hein, mas estamos de volta de espero muito mais afinado com Deus! 
Espero que hoje também Ele possa falar com todos nós, pela misericórdia! 
Nos dias em que vivemos, aprendemos que bom mesmo é o que ainda não temos, mesmo que já tenha dono (compreende?). 
É incrível como o que é do outro é muito melhor do que o que é meu! 
Então passamos a querer conquistar tudo, o melhor isso, o melhor aquilo, exemplos não cabem, tantas coisas para os homens e infinitas para as mulheres. Guardamos uma critica no livro mais negro do nosso coração, porém um elogio agente põe num post-it que logo perde a cola e cai no fundo de alguma gaveta. 
Vitória! Na guerra, no jogo, na copa, nas olimpíadas, na vida! Vai Curinthia!!! Cá entre nós… ninguém quer ser o primeiro a perder, ou seja, o SEGUNDO lugar! 
Nós aprendemos que em Cristo somos mais que… todo mundo sabe! 
Porém Aquele que venceu a morte nos ensina que temos que perder para ganhar. 
Desculpe ser redundante, mas… e nós? 
Vamos perder uma refeição, para ganhar uma alma em jejum? 
Vamos perder uma noite em oração, para ganhar um caráter aprovado por Deus? 
Quem sabe perder um cineminha, para visitar um amigo nas drogas? 
Uns míseros créditos, para vencer um demônio que oprime alguém se sentindo abandonado. 
Perder a chance de se defender, para ser justificado por Deus. 
De falar, para ouvir. 
Perder um lugar na fila, para ver alguém ganhar o dia. 
Perder uma comilança numa pizzaria, para alguém sobreviver mais um dia. 
E por fim, perder a chance de pecar, para talvez… no fim ser salvo da morte eterna. 
Pense nisso e boa leitura".

Click e leia o Jornal Assaí Noticias

* Texto adaptado do site naomordaamaca.com.br

Inaugurada em Assaí A Multimóveis

Com vinte anos trabalhando na fabricação de móveis na região norte do Paraná e ainda no interior de São Paulo, A Multimóveis abre a terceira loja do ramo no varejo e escolheu Assaí para receber esse importante empreendimento. 
Com sede em Urai, A Multimóveis já conta com lojas em Tarumã, no estado de São Paulo e Urai e agora abre sua terceira loja em Assaí. A meta a médio e longo prazo da empresa é chegar ao número de vinte lojas no Paraná e em São Paulo. 
A grande procura por produtos nas fábricas “obrigou” a direção da empresa de propriedade do casal Armelindo e Maria Ortiz. Hoje a empresa gera aproximadamente 520 empregos diretos e muitos outros indiretos, tanto no segmento indústria, quando no segmento varejo. 
A vinda para Assaí nasceu da potencialidade da cidade. Segundo, Ana Carolina, gerente de varejo da empresa, um feirão realizado no ano passado fez com que o Grupo Ortiz acreditasse no projeto e investisse na cidade. 
“Quando pedimos ao prefeito para realizar o feirão na cidade, garantimos a ele que investiríamos no município caso os resultados fossem satisfatórios. Foi o que aconteceu e hoje inauguramos esse importante espaço”, disse ela. 
Ana Carolina destaca como grande lançamento para 2011 a linha de jogos de jantar, como o Conjunto Diamante (foto destaque), que foi sucesso de vendas na feira de móveis de Arapongas, a Movelpar.














Multidão acompanha velocross nos 79 anos de Assai

Foi um final de semana para ficar para história. Assim podemos definir o final de semana do trabalhador e que Assaí comemorou 79 anos.
A terceira etapa do Velocross trouxe para Assaí no domingo, 01, centenas de competidores e milhares de pessoas atrás de emoções. E emoções não faltaram dentro de fora do circuito montado no Estádio Toyossaburo Ikeda, na área central da cidade.
Várias cidades da região estiveram representadas tanto entre os competidores, quanto entre o empolgado publico. A cada arracanda, a cada curva, os presentes vibravam com os competidores que deram um show na pista.
O Prefeito Tuti Bomtempo agradeceu todos pela presença e disse que a festa foi para o povo de Assaí e região e disse que pretende trazer mais eventos como este.
“Conseguimos com pouco dinheiro reunir em Assaí um grande número de participantes e publico. Não é necessário grande investimento para atrair o publico. É importante sabe como investir”.
Bomtempo ainda arriscou uma volta pelo circuito. “Eu sou uma apaixonado por motocicleta. O mais importante é ver toda essa população participando. Pais, mães, crianças, todos se deliciando com esse evento maravilhoso, de graça e que custa muito pouco para a prefeitura”, disse.
O Velocross é uma categoria que foi reconhecida há pouco tempo pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). Atualmente, é a modalidade com maior número de adeptos no Brasil, pois os pilotos podem usar qualquer tipo de moto e não exige os altos investimentos.
Segurança – Durante os dois dias de evento (sábado e domingo) a Polícia Militar, a Defesa Civil e uma ambulância estiveram de plantão para oferecer segurança de tranquilidade a todos os participantes e também aos expectadores.
Segundo a PM, nos dias de festividades em Assaí nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada, o que demonstra que o povo de Assaí também sabe se divertir. 
 








 

Publico lota 13 de Maio na decisão da Copa Assaí de Futebol Suíço


A Jet Gás confirmou o favoritismo e venceu a 13ª Edição da Copa Assaí de Futebol Suíço Categoria Livre. A decisão aconteceu no Estádio Municipal 13 de Maio, no Alto da Copasa. A competição faz parte das comemorações dos 79 anos de Assaí.
O jogo foi equilibrado e o resultado de um a zero deu o titulo ao Jet Gás, que havia perdido a decisão do pré-sênior minutos antes. Raul foi o autor do gol contra a Vila Nova, que fez grande partida e valorizou a decisão.
Jet Gás e Vila Nova/Foto Apolo fizeram as melhores campanhas na primeira fase da competição e chegaram à decisão, credenciadas a fazer um grande jogo e foi o que aconteceu, para delírio do torcedor que lotou as dependências do Estádio 13 de Maio.
Decisões – A tarde de decisões começou com as mulheres que fizeram o jogo mais emocionante do dia. Renta Costa e Tecmarca/Roberto Supermercados empataram em zero a zero no tempo normal e a decisão foi para as cobranças de penalidades.
Foram necessárias 16 cobranças para se chegar à decisão. Após as cinco cobranças na primeira série, nas cobranças alternadas, a jogadora Paula acabou desperdiçando a cobrança para a Tecmarca, que deu o título a equipe da Renata Costa.
Esse foi o primeiro ano em que a Categoria Feminina foi disputada na Copa Assaí.
Depois das mulheres foi a vez do Sênior conhecer o seu campeão. A Vila Rural/Madeireira Santos venceu a AFIA por 5x4.
A Vila Rural chegou a estar vencendo por 4 a 0, com gols de Nilo (2) e Joãozinho (2). A AFIA reagiu e chegou ao empate com Lourival, Cortez, Juninho Torquato e Jhoni. Mas faltando pouco para terminar o jogo Bocão fez o gol que deu o titulo à Vila Rural.
No Pré-Sênior, deu Sato Super. O time comandando por Jeguinho passou pelo Jet Gás pelo placar de um a zero e ficou com o titulo da competição. O gol do titulo foi marcado por Fábio no segundo tempo.
Fechando a noite de jogos, a APEC conquistou o titulo da Categoria Máster ao vencer a AFIA por 3x1. Zé Quadrado foi o destaque e o artilheiro do jogo marcando os três gols do titulo. Lourival descontou para a AFIA.

Renata Costa, grande campeã no Feminino.

Tecmarca/Roberto Supermercados - vice no Feminino.

Vila Rural/Madeireira Santos - campeão no Sênior.

Jet Gás - vice no Pré Sênior.

Sato Super conquistou o Pré Sênior.

Jet Gás - campeã do Livre.

Elielton da Vila Nova/Foto Apolo recebe troféu de artilheiro.

Marcelo da Vila Nova/Foto Apolo foi o goleiro menos vazado.

Rafinha, capitão do Jet Gás recebe troféu de campeão.

Jet Gás - cmpaeão da Categoria Livre.

Time da AFIA que ficou com o vice campeonato Máster.

Equipe da APEC que conquistou a categoria Máster da Copa Assaí.
Fotos de Leno Almeida/Foto Apolo