segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O programa Assaí Noticias deixará de ser apresentado nesta segunda-feira, 28, pela Rádio Stúdio FM, mas voltará normalmente na terça-feira, 1º.
O programa fica foram do ar por um dia, pois o apresentador, Cleber Pontes, irá acompanhar o prefeitos, vereadores e seus assessores a uma viagem à Curitiba.
Tuti Bomtempo, vai se encontrar com o secretário do emprego e promoção Social, Luis Claudio Romanelli e depois com o Secretário dos Transportes, José "Pepe" Filho. O principal assunto do encontro, a estrada do Pau d`Alho do Sul.
Já o programa Esporte e Emoção da Rádio Líder AM, será apresentado por Leno Almeida e terá a participação especial de Neto Monteiro.

Juan é visto em Sertanópolis

O empresário Juan da Veipa, candidato a prefeito nas eleições de 2008, foi visto acompanhado de sua esposa Karina Borges, no show da dupla Milionário e José Rico em Sertanópolis no ultimo sábado, 26.
Juan teria dito a alguns amigos próximos que irá concorrer nas próximas eleições novamente e que é pré candidato a prefeito.
Juan, mesmo não morando mais em Assaí, espera montar um grupo forte para tentar chegar à prefeitura. Alguns partidos já estariam se mobilizando em favor da candidatura do empresário.

Nova enquete no ar

Faltando poucas horas para o fechamento da nossa enquete (Quem você acha que será o sucessor do prefeito Tuti Bomtempo em Assaí), nosso blog ainda no clima de eleição, mesmo que ainda falte mais de um ano, pergunta: Você é a favor do aumento do número de vereadores em Assaí?
Durante todo o mês de março, o leitor poderá votar. 
As parciais serão apresentadas no programa Assaí Noticias da Rádio Stúdio FM a cada semana.
É bom lembrar de que se trata de uma enquete, não objetivando dados estatísticos e a participação depende da vontade de cada leitor.

Combate a Dengue


www.tomandonocopo.blogspot.com

Combate a dengue no estado

A Secretaria da Saúde convidou o médico infectologista Kleber Luz para capacitar profissionais de saúde que trabalham diretamente com pacientes com sintomas graves de dengue. Luz é consultor do Ministério da Saúde e professor do Departamento de Infectologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 
A capacitação será realizada nesta segunda-feira (28), às 13h30, no auditório da Unimed em Londrina. O curso é presencial e será também transmitido via videoconferência para os municípios de Foz do Iguaçu, Toledo, Maringá, Cascavel, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Curitiba. Mais informações na 17ª Regional da Saúde (Londrina) pelo telefone: (43) 3379-6000.

Semana começa com chuva em Assaí

A semana começa com chuva em Assaí. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a chegada de uma frente fria e o calor podem provocar pancadas de chuvas já durante a madrugada desta segunda-feira (28). No período da manhã, o sol deve aparecer entre nuvens e a instabilidade volta à tarde.
O tempo fica instável também na terça-feira (1º), quando há previsão de pancadas de chuvas ao longo do dia. Na quarta-feira (2), a previsão é que o tempo volte a ficar estável.
As temperaturas ficam mais amenas e a máxima será de 29°C.

Cadáver desaparece de dentro do IML

A direção do Instituto Médico-Legal (IML) poderá instaurar um inquérito administrativo para apurar as causas do desaparecimento do corpo do pedreiro Nilton Lopes Santana, 27 anos, assassinado no mês passado, em Fazenda Rio Grande.
O rapaz foi encontrado morto em 19 de janeiro, em estado de decomposição, e, anteontem, a família conseguiu autorização judicial para sepultá-lo. Porém, para surpresa dos parentes, o cadáver não foi encontrado no necrotério, e o funeral, que já estava marcado, teve que ser cancelado. 
A suspeita é que Nilton tenha sido enterrado, por engano, como indigente. Caso o corpo não seja encontrado no IML, todos os cadáveres em estado de decomposição, enterrados a partir da data do crime, deverão ser exumados.

Prefeitos da região em Curitiba nesta segunda

Conforme agenda marcada pelo deputado federal, Alex Caniziani (PTB), o Presidente da Cohapar Mounir Chaowiche receberá vários prefeitos e prefeitas nesta segunda-feira, 28, as 14h30 na sede da companhia em Curitiba. 
O prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos (PTB) confirmou presença, bem como, todos os prefeitos da região que compõem a base de apoio do deputado. A reunião tem como objetivo solicitar novos investimentos em casas populares, a retomada de obras paralisadas e o inicio de novas construções nos municípios que já tenham projetos aprovados.
"Conforme aprovação dos vereadores o município de Santa Cecília do Pavão fez doação de terreno em 2008, para construção de casas populares. Agora com o Mounir na presidência tenho certeza que em breve vamos começar construir as casas e implantar o maior programa de habitação já realizado na cidade os últimos 50 anos", comentou Edimar Santos.
Após audiência na Cohapar, os prefeitos e prefeitas serão recepcionados pelo Deputado e Secretário do Trabalho Luiz Claudio Romanelli (PMDB).