sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ibiporã realiza feirão do veículo

Terá início nesse domingo, 06 de fevereiro, o Grande Feirão de Carros Novos e Usados, que será realizado no estacionamento do Bola Brasil – localizado no final da Rua Duque de Caxias, no Conjunto José Pires de Godoy. O evento terá início às 08h com término previsto para as 13h.
Para entrar com o seu veículo basta pagar uma pequena taxa e você já poderá desfrutar de toda a estrutura do Feirão. No local haverá despachantes para realizar toda a documentação de compra e venda, além de empresas de financiamento. Tudo isso para que você possa fazer bons negócios e já saia dirigindo o seu carro novo. Compareça e prestigie!

Agência do Trabalhador

Confira algumas vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Assaí.
10 vagas para caldeireiro (com experiência)
10 vagas para soldador (com experiência em MIG, MAG E TIG)
1 vaga para orçamentista (exige curso de mecânica)
1 vaga para operador de ponte rolante (com experiência)
1 vaga para mecânico de manutenção industrial (com experiência)
1 vaga para auxiliar de cozinha
80 vagas de safrista, entre eles serão contratadas 10 mulheres para serviços gerais.
E mais algumas vagas para serviços gerais.
Os interessados procurar na Agência do Trabalhador no prédio do CRAS Rua Conrado Medeiros, 42, TEL: (43) 3262-4958 (43) 3262-4958 falar com Edina Vieira.

Tribunal de Justiça do PR suspende o PSS

Do Blog da Joice Hasselmann

O Processo de Seleção Simplificado dos professores contratados pelo governo do estado foi suspenso ontem à noite. A informação foi confirmada em nota oficial divulgada pela secretaria de educação. Na quarta-feira, a APP Sindicato, que representa os professores da rede estadual de ensino, obteve uma liminar favorável à revisão do concurso. A decisão foi tribunal de justiça do Paraná.
Os sindicalistas entraram com um mandado de segurança para questionar o resultado. Segundo eles, o sistema de inscrição não considerou informações importantes dos candidatos como tempo de serviço e especializações, por isso alguns professores foram prejudicados. A secretaria de educação informou na nota que vai entrar na segunda-feira com um pedido de reconsideração às liminares emitidas pelo Tribunal de Justiça do Paraná. O processo de seleção simplificado teve mais de 440 mil inscrições. O PSS visa contratar nove mil e quinhentos professores temporários para o ano letivo que começa no dia 8 de fevereiro.

Mais escuta na ALEP

Neste momento, o presidente Valdir Rossoni se encaminha para a Assembleia Legislativa. O gabinete militar da Casa mandou fazer uma verredura completa no sistema e encontrou duas centrais de escuta telefônica. Uma sobre o gabinete da presidência, outra sobre o gabinete do primeiro-secretário.
Não se sabe ainda há quanto tempo lá estão. A varredutra vai continuar em todo o prédio.

Requião sugere superfaturamento

Mais um comentário do ex-governador e agora senador, Roberto Requião no seu twitter, a única forma de comunicação com o público do peemedebista nos últimos meses. "Não estou responsabilizando diretamente o governador, mas a dragagem sem licitação do porto está claramente superfaturada. De 7.50 para 22.000".

Para pensar...

Está se sentindo triste, abatido, sozinho, abandonado e achando que ninguém liga pra você? Atrase um pagamento e verás o resultado.

Tentativa via twitter

Via twitter @ClaroRonaldo está tentando explicar o inesxplicável. A eliminação do Corinthians na Libertadores 2011.

Será que agora sai?

O presidente da Câmara Municipal de Assaí, Silvio Carlos Guadaguini, convocou ontem os seus companheiros para uma sessão extraordinária na sede do legislativo municipal. Em pauta: CONCURSO PÚBLICO.
Essa é mais uma novela da administração que está longe de ter um fim.
Três vereadores não participaram das discussões. Os tucanos Darlan Araújo e Hugo Duarte e Chico Soares do PSC, não compareceram.
O projeto foi aprovado.
O que esperamos é que a novela termine e com final feliz.

Perigo na calçada

Mesmo com a tentativa da atual administração em exigir melhoria nas calçadas em Assaí, alguns moradores insistem em não cuidar sequer do que é seu.
Em uma casa desabitada no conjunto Assaí, a calçada oferece risco às pessoas que tentam (eu não arrisco) caminhar por ela.
Lixo e a ação do tempo fazem da calçada uma arma para pessoas, principalmente as de mais idades.
Falta fiscalização. Falta conscientização. Falta respeito.

Novo SESI


A informação ainda não foi anunciada oficialmente (apesar da confirmação), mas funcionários trabalham exaustivamente para deixar o prédio da escola Elias Abrahão em condições de receber os alunos do SESI de Assaí, já nos próximos dias.
A escola que durante o ano de 2010 recebeu ainda alunos da Escola Princesa Izabel, passaria por reforma completa, mas sem aviso prévio teve os planos alterados e uma semana após a saída do material da Princesa Izabel, o prédio já recebe melhorias emergenciais para abrigar os novos alunos.
Com a mudança o projeto AABB Comunidade vai ocupar a área então ocupada pelo SESI, no antigo CIASE - Centro Integrado de Atendimento Sócio-Educativo Dr. Ruy Nóbrega Simões. A escola Elias Abrahão, passa a não existir mais e os alunos foram transferidos para outros estabelecimentos de ensino da cidade.
Segundo um professor da escola, cada aluno escolheu o local para se matricular, obedecendo os critérios da secretaria de educação.

Futsal em Santo Antônio do Paraíso

 
Foi de muita emoção a rodade de ontem, do Regional de Futsal de Santo Antonio do Paraíso. Só jogos pegados. Resultados sendo alternados a toda hora. enfim, tudo aquilo que o torcedor gosta. E ontem mais uma vez o ACM/RIBEIRO MOTOS de São Sebastião da Amoreira (foto) mostrou que tem bala na agulha, com sua segunda vitória consecutiva no campeonato - vamos aos detalhes dos jogos.
Sexta Feira 04/02/11

20h00 SASC 4x2 Integrada-Congo
Gols: SASC: Fabinho(2), Luciano(1) e Tiago(1).
Integrada: Formiga(1) e Vermelho(1).

20h45 Sporting Lotus 2x3 Santa Barbara
Gols: Sporting Lotus: Robson(1) e Antony(1).
Santa Barbara: Marcelo(1), Nandinho(1) e Salim(1).

21h30 ACM/Ribeiro 4x3 Kidlu Gás
Gols: ACM/Ribeiro: Kaik(2),Wesley(1) e Pedro(1). Kidlu Gás: Lebrinha(1), Elbinho(1) e Rodrigo(1

Falta de água em Amoreira

Aconteceu ontem à noite um problema operacional. E agora cedo está sendo feito a substituição de uma bomba. Devido a isso vai faltar àgua na cidade. Principalmente nos horário de maior consumo vai faltar o fornecimento. A normalidade será restabelecida somente na parte da noite deste sábado.