domingo, 5 de fevereiro de 2012

ELEIÇÕES - Tucano desponta como candidato de Tuti Bomtempo em Assaí

A pouco mais de oito meses para o pleito municipal, os partidos da situação de Assaí já começam a se mexer e alguns nomes crescem na disputa por uma vaga na chapa do atual prefeito Tuti Bomtempo (PMDB), que não pode mais se candidatar. 
O PSDB lidera a lista de indicados para encabeçar a chapa que terá o apoio do atual prefeito. Entre eles estão os nomes do tucano e diretor do Departamento de Transporte Oficial do Governo do Estado do Paraná, Luiz Alberto Vicente, o Mestiço. 
O PSDC tem como nome a médica pediatra e vice-prefeita, Albanira Pançan e o DEM o também médico e ex-prefeito, Mário Sato. Além disso, nos últimos encontros políticos é possível ver a presença sempre certa do engenheiro, Eduardo Guadaim do PT. 
Embora todos esses nomes despontem com credenciais para garantir a escolha, o nome do tucano Luiz Mestiço é o mais consistente, haja vista, ser detentor de um bom relacionamento com o governador do estado, Beto Richa e estar presente a todas as ações do atual prefeito, Tuti Bomtempo. 
Assim o Assaí Noticias pergunta. Qual a dobradinha que você gostaria de ver nas eleições 2012? 
Lembrando que nas alternativas apresentadas pelo Assaí Noticias, não aparecem nomes da oposição e a atual vice-prefeita, Albanira Pançan, não aparece novamente na posiçãod e vice, por uma questão de legislação eleitoral. 
Se você tem outra opção, vote em “outro” e mande por email, ou comente na matéria, quem você gostaria de ver, como prefeito e vice da situação em 2012. 
Acesse nosso blog (www.assainoticias.com.br) e vote.

ESPORTES - Duas equipes brigam pela ultima vaga na segunda 2ª fase da Copa da Amizade

Na quarta-feira (08), dois jogos decidirão o ultimo classificado e a posição de cada equipe à próxima fase da 3ª Copa da Amizade/Roberto Supermercados de Futebol Suíço. Oito times passam para a segunda fase da competição. 
Após os resultados do sábado (04), sete equipes já carimbaram o passaporte para a segunda fase da competição, que irá definir os quatro semifinalistas da Copa. 
No Grupo A já estão classificados Amofec, Móveis Martins, Foto Apolo e A Multi Móveis. O Real 10 que ainda tem uma partida para disputar, mas teria que tirar uma diferença de sete gols de saldo diante do Móveis Martins, para seguir na competição. 
No Grupo B, a CAFC/Drogamais garantiu a vaga com a vitória sobre o Depósito Aliança por 4x1 no sábado. Ela se junta ao Esporte Clube Assaí e a Jet Gás já classificadas. 
A ultima vaga será conhecida do confronto entre Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria e SASC/Santo Antônio. O time de Assaí tem um ponto e vencendo ultrapassa o time de Santo Antônio do Paraíso que soma três. Será o confronto direto pela vaga. 

Resultados do Sábado – 04.02.2012 
Grupo B – 15hs30 – E. C. Assaí 2x0 Farma Santos 
Grupo B – 16hs30 – SASC 2x3 Jet Gás 
Grupo B – 17hs30 – Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria 1x4 CAFC/Drogamais 

Quarta-feira – 08.02.2012 
Grupo B – 19hs30 – Dep. Aliança/IFV/JB Tinturaria x SASC 
Grupo A – 20hs30 – Móveis Martins/Agromáquinas x Real 10/Maxicar 





ESPORTES - Depósito Aliança e FarmaSantos se complicam na Copa da Amizade

Do Revelia

Da disputa por duas vagas para a segunda fase da Copa da Amizade de Futebol Suíço estavam as equipes CAFC/Drogamais, SASC, Depósito Aliança e FarmaSantos.
Após então mais uma rodada da competição, na tarde deste sábado (dia 4), a situação complicou para alguns (Depósito Aliança e FarmaSantos) e melhorou para outros .(CAFC/Drogamais, SASC).
Já classificado para a próxima fase, a equipe do Esporte Clube Assaí venceu a FarmaSantos, por 2 a 0, com gols do jovem Diego.
No segundo confronto da tarde, a Jet Gás marcou com Miguel, Raul e Rafinha, e, com placar de 3 a 2, saiu à frente do SASC, que contou com dois gols anotados pelo atleta Valmir. O jogo foi emocionante, uma vez que a Jet Gás acabou revertendo o placar desfavorável.
No terceiro jogo desse sábado, a equipe Depósito Aliança/IFV/JB Tinturaria perdeu para o CAFC/Drogamais, por 4 a 1.
A Fazenda Cachoeira chega então a 9 pontos, um pouco à frente do SASC, que fica com 6 pontos, brigando diretamente pelas duas vagas para a próxima fase. Naquele grupo, já estavam classificadas as equipes Jet Gás e Esporte Clube Assaí.
Jogando no campo da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a equipe da Fazenda Cachoeira, o CAFC, esteve em campo com os atletas Juliano, Henrique, Pedro, Luciano, Alexandro, Danilo, Buiú, Cristiano, Sílvio, Dila, Júlio e Welington.
O Colégio IFV contou com atletas João Cleber, Neto Félix, Luan, Flávio, Henrique, Alefi, Armando e Álvaro.
Palavra de artilheiro - Ao marcar duas vezes na tarde deste sábado, 4 de fevereiro, o atleta Diego, do Esporte Clube Assaí, chega a seis gols marcados durante a edição 2012 da Copa da Amizade de Futebol Suíço.
Segundo ele, o sucesso do grupo resulta da mescla de jogadores mais experientes, como Caio, Fabrício e Neri, com a molecada, como Turquinho e Barão, por exemplo.
Para a próxima fase, Diego diz que o Esporte Clube Assaí não vai ficar escolhendo adversário, ou seja, torcendo para pegar esse ou aquele time. Como pontos fortes de sua equipe, ele cita o entrosamento em campo e uma boa defesa, que sofreu poucos gols.
Sobre o fato de ter marcado dois gols neste sábado e despontar com um dos artilheiros da competição, o jovem Diego comenta que ele “chegou no auge agora”.