sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dupla de assaltantes rende família e leva jóias e dois automóveis em Assaí

Do Revelia - Por volta de 5h40 desta sexta-feira, 18, dois homens armados com pistola e um revolver renderam uma família de Assai, residente na região do antigo Fórum, e roubaram jóias, eletrodomésticos, dinheiro e dois veículos, um Saveiro e um Toyota Corola.
Um senhor morador naquela residência havia saído de casa, por volta de 5h25, para uma caminhada nas proximidades do Parque Ikeda, no Zerinho, e foi abordado pela dupla de assaltantes ao retornar minutos depois.
Autoridades policiais acreditam que o roubo tenha sido praticado por pessoas de outras localidades, com a participação de “olheiro” de Assai, que conhecia a rotina daquela família vitima do crime.
Força policial principalmente de Assai, São Sebastião da Amoreira, Nova America da Colina, Cornélio Procópio e de Jataizinho, inclusive pessoal da Policia Rodoviária Estadual e da Federal, atua na região na tentativa de localizar os autores daquele crime.
Horas antes do assalto contra aquela residência, ainda por volta de 21 horas de quinta-feira, um veiculo guincho havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, na rodovia PR 090, na região chamada pontilhão, também em Assoai. O veiculo novo havia sido comprado em Curitiba e seguia para Londrina.
Naquele mesmo local, poucos minutos depois, um veiculo Vectra, de São Sebastião da Amoreira, também foi atingido por um disparo. Na companhia de sua família, o motorista se assustou mas conseguiu seguir adiante e reportou o fato ao pessoal da 3ª Companhia de Policia Militar de Assaí.