sábado, 3 de setembro de 2011

Nova programação da rádio Líder estará no ar dia 12 de setembro

Reunião nesta sexta-feira, 02, definiu que a nova programação da Rádio Líder AM estará no ar a partir da segunda-feira,12. Participaram da reunião, o empresário e diretor da emissora, Marcos Vrenna, o gerente geral Diego Viana e o diretor comercial e de programação, Cleber Pontes. 
No encontro foram confirmadas ainda as contratações de reforços para a equipe de apresentadores e repórteres da rádio. Jota De e Jota Campos comporão a equipe de jornalismo da emissora, sendo que o segundo irá apresentar ainda o Show da Manhã. 
Outro contratado foi o locutor de rodeio Águia Negra. Ele será responsável pela apresentação de um programa musical aos sábados, a partir do meio dia. 
Nos últimos dias, equipes técnicas trabalharam incansavelmente para deixar transmissores e sistema de transmissão em ordem para a volta do sinal no ar. Ao longo dos trabalhos, por vários momentos, o ouvinte pôde sentir em casa o sinal em AM 1360. 
O ultimo equipamento a ser instalado, foi o link, que será responsável por mandar o sinal dos estúdios da Rádio Líder, na área urbana da cidade, até o novo transmissor, instalado na zona rural da cidade, na divisa com Ibiporã. 
A partir da próxima segunda-feira, quem estiver em Assaí, Ibiporã e em toda a região poderá ouvir a Rádio Líder novamente. O sinal será disponibilizado ainda sem a programação normal, apenas com músicas e informações. 
Esse período servirá como teste para novos equipamentos, instalados para que o ouvinte tenha melhor qualidade de áudio na sua casa, carro ou trabalho. “A partir deste período nossa nova programação entra no ar”, comentou o gerente geral da emissora, Diego Viana. 
“Serão novos programas, novos apresentadores. A Rádio Líder estará mais ligada a comunidade tanto de Assaí, como de Ibiporã. Com mais agilidade na informação e interatividade com o ouvinte, esperamos alcançar índices importantes de audiência”, afirmou o diretor comercial, Cleber Pontes. 
Jornalismo, esporte, música, programação religiosa, essa será a marca da Rádio Líder AM – uma nova rádio, uma grande amizade.