sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tudo pronto para a abertura da 13ª Copa Assaí de Futebol Suíço


A apenas um dia da abertura da 13ª Copa Assai de Futebol Suíço, equipes das secretarias de Esportes e Obras, deixam o Campo Municipal 13 de Maio preparado para receber a primeira rodada da competição, neste sábado, 19.
Gramado, vestiários, arquibancadas, estacionamento, tudo pronto para receber, jogadores, dirigentes e torcedores, na rodada que começa às 15hs, com a inédita partida do futebol feminino.
Responsável pela manutenção das praças esportivas, juntamente com funcionários cedidos pela secretária de Obras, Roberto Fernandes, disse que “deu duro” durante a semana para deixar tudo em dia.
Segundo ele, mesmo com as outras praças merecendo atenção especial da secretaria, o 13 de Maio “foi a prioridade da semana para o inicio da competição”.
Fernandes disse ainda que na próxima semana a SESTUR voltará suas atenções para o campo e a quadra do Conjunto Habitacional Adamazildo Bomtempo.
A 13ª Copa Assai de Futebol Suíço, terá quatro jogos neste sábado abrindo o campeonato.
O primeiro jogo ocorre já no sábado às 15hs, quando as equipes femininas se enfrentam Tecmarca/Roberto Supermercados X Equipe da Renata Costa A.
Na seqüência a vez dos homens. Às 16hs jogam Móveis Martins x Unidos Assaí. Logo após 17hs, Jet Gás e Funesplan se enfrentam.
Fechando a rodada às 18hs, Pau D’Alho B e Cebolão.


Nenhum comentário: