sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais casas para Santa Cecília do Pavão

O sonho da casa própria ficará mais próximo para muitas famílias de Santa Cecília do Pavão. Durante visita à COHAPAR nesta semana, o prefeito Edimar Santos viabilizou a construção de de 80 casas populares na cidade.
O presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, garantiu todo o apoio necessário para que o projeto se concretize. Nos próximos dias, equipe técnica da Cohapar se reúne com a equipe da prefeitura de Santa Cecília do Pavão para dar início ao processo de vistoria nos terrenos e elaboração dos projetos.
As áreas destinadas à implantação dos novos conjuntos habitacionais ficam localizadas próximo ao Centro de Eventos Enoch de Godoy (conforme fotos).
28 casas serão construídas entre o Conjunto Ranulpho Rosa de Lima o o Loteamento Nova Realidade; 11 às margens da Rua Ouro Preto (parte do estacionamento do Centro de Eventos) e 41 a lado do Centro de Eventos (entre o antigo barracão do Jorge Suganuma).
"A implantação do novo conjunto habitacional representa para o município não só um passo importante para atender a demanda por moradias e a relização do sonho da casa própria, mas também representa uma melhoria na própria estrutura urbana. A área póxima ao Centro de Eventos Enoch de Godoy, por exemplo, está se tornando em um dos melhores bairros da cidade.". comenta Edimar Santos.


Fonte: Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário: