sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apreensão de drogas e prisão

Por volta das 11h40, desta sexta-feira (18), em Operação de Fiscalização Geral, Policiais Militares do PRv Andirá e Policiais Militares da Operação Costa Norte, na Rodovia Estadual PR 855 Km 05+500m, município de Bandeirantes/PR, abordaram o veículo Ford/F-250 cor prata, placas de Toledo/PR, com dois ocupantes.
Durante a abordagem, os mesmos afirmavam estarem deslocando para uma formatura em São Paulo, mas não souberam informar onde seria, entre outros desencontros de informações, gerando suspeitas.
Ao ser vistoriado o tanque de combustível, os policiais perceberam que o mesmo encontrava-se rígido, com algo diferente em seu interior.
Diante das circunstâncias, o veículo e os ocupantes foram deslocados à Delegacia de Polícia de Bandeirantes, onde após a retirada do tanque de combustível, foi encontrado 50 (cinquenta) tabletes embalados e ensacados, protegidos por causa do combustível, com fortes indícios de Pasta Base de Cocaína, que após pesados, totalizaram 51,255 (cinquenta e um quilos e duzentos e cinquenta e cinco gramas).
O condutor do veículo, afirmou que transportava o entorpecente de Guairá/PR para São Paulo, não dizendo a quem entregaria, e nem quanto receberia pelo serviço.
Aos indivíduos foi dado voz de prisão, e juntamente com o entorpecente, apresentados ao Delegado de Polícia para lavratura do flagrante delito, ficando a disposição da Justiça.
A quantidade de entorpecente encontrada, após misturada com outras substâncias, se transformaria em aproximadamente 200 kg de cocaína, e o resíduo, na droga devassadora “Crack”.

Nenhum comentário: