terça-feira, 27 de março de 2012

Vem aí Concurso Rainha dos 80 anos, em 21 de abril

do Revelia

Inúmeras empresas de Assaí já demonstram interesse em participar do Concurso Rainha dos 80 anos de Assaí, em 21 de abril.
Os contatos têm sido feitos pelo estilista e produtor de moda e eventos Rui de Castro. Interessadas em participar do concurso devem ter entre 15 e 30 anos. Locais de inscrições serão ainda divulgadas.
Entre as parcerias já firmadas, O Boticário ficará responsável pela maquiagem das jovens candidatas.
Segundo Rui, além da escola da Rainha 80 anos de Assaí, o evento terá ainda a participação de DJ e possivelmente de uma dupla sertaneja.
A organização do evento cita que as parcerias já firmadas envolvem ainda Sicoob, Video Book, O Boticário, TKS Supermercados, Gata Bacana, Móveis Martins e Roberto Supermercados.. Outras parcerias com o comércio serão ainda fechadas, comenta Rui de Castro.
Curso de Moda - Em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, o estilista Rui de Castro será responsável pelo curso de Moda, que começa em 3 de abril.
Interessados no curso já podem ser inscrever. As aulas acontecem na Biblioteca Cidadã (entre 9h30 e 11h30) e no Centro de Múltiplo Uso da Memória (de 14h30 até 16h30, e entre 18h00 e 20h00).

Nenhum comentário: