terça-feira, 27 de março de 2012

Assaiense reclama de matagal e pede providências da prefeitura

do AssaiOnLine

Figura bastante popular e conhecido em nossa cidade, o fotógrafo Leno, chamou a reportagem do Assaionline para fazer uma reclamação. Segundo Leno, na Avenida Tsuruo Tanno, subindo para o fórum, próximo ao Centro Cultural de Assaí (piscina), onde existe um fluxo grande de pessoas, inclusive crianças (pela proximidade com a Escola Municipal Maria José), está com difícil acesso em razão de uma mata espessa sobre as calçadas, impossibilitando o uso das mesmas. Segundo o assaiense (que mora próximo a essa localidade), depois de reclamações, foi roçado o local na semana passada, mas ainda não foi o suficiente. Há também a irregularidade da lombada, visto que ela não se estende por toda a rua, e, por ter uma descida extremamente acentuada onde os veículos passam muito rápido e cortam caminho pela parte que não tem quebra molas e causa riscos para os pedestres.

Seguem seus comentários:
“Eu fico olhando pela sacada da minha casa e, estou com medo de que aconteça um acidente a qualquer hora por ali, pois as crianças saem da escola e andam pelo meio da rua com os carros passando em alta velocidade, e não tem lugar na calçada, porque está puro matagal em ambos os lados [...]”

“Na quinta feira passada (22.03.12), um filhote de cascavel apareceu próximo a minha casa. Além de tudo isso, nós temos que aturar o aparecimento desses animais.”

“Há um matagal tanto na esquina do fórum, onde há uma data vazia, quanto mais embaixo também, na Avenida Tsuruo Tanno. Está perdido! [...] Eu queria que as autoridades tomassem uma providência, já até cobrei alguns vereadores.”

“A minha ideia é a necessidade de fazer uma calçada da piscina até o fórum, para que haja mais comodidade para os pedestres poderem passar por lá, principalmente os moradores do conjunto Adamazildo Bomtempo, que cortam pela Avenida Tsuruo Tanno, tentando facilitar o caminho quando vão para suas casas.”

“Não adianta nada arrumar o centro de eventos, deixarem bonito do jeito que está, sendo que na parte de trás está àquela vergonha. É um apelo ao poder público, aos vereadores, para que tomem uma providência, porque está feio o negócio por lá.”
(Leno Almeida)




Nenhum comentário: