sábado, 19 de março de 2011

Canziani quer ser prefeito


E o deputado Alex Canizani (PTB) confirmou ao jornalista Rodrigo Saviani, do jornal União, o que todos imaginavam: ele não desistiu de ser prefeito de Londrina. (leia aqui)
Nos próximos meses ele tentará articular uma coligação forte, segundo a matéria, para viabilizar a candidatura.
Leia o trecho da entrevista, onde o deputado fala sobre o assunto.
"Tenho o sonho de ser prefeito de Londrina. Nasci em Londrina, toda minha vida política devo a cidade, aqui a região. E eu tenho a crença de que podemos fazer um belo trabalho pela cidade. Agora, eu também acho que para ser candidato hoje, você não pode ser candidato por si próprio. Tem que ser candidato em um grupo de partidos, de pessoas,que queiram desenvolver um projeto como esse. Então, eu vou trabalhar nesse sentido, vamos buscar partidos, parceiros, e se a gente tiver uma condição favorável, eu sairei como candidato a prefeito".

Nenhum comentário: