segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Policiais recebidos a bala

Por volta das 17hs deste domingo, 20, Policiais Militares ROTAM foram acionados via  190 para dar atendimento a uma denúncia anônima na qual relatavam que três pessoas estariam no Morro do Cruzeiro efetuando disparos de arma de fogo.
Entre os envolvidos estaria o foragido da 12º Delegacia de Polícia, de nome “Cleber de Almeida Diogo”, 23 anos, conhecido pela alcunha de “Clebão” ou “Clebinho”, e não sabendo precisar quem seriam as outras pessoas, sendo que na madrugada do mesmo dia houve uma situação de disparo de arma de fogo, próximo à Rua Minas Gerais, Vila São Pedro, e possivelmente poderia ser estes suspeitos. Ainda havia a suspeição destes indivíduos estarem envolvidos no roubo de R$ 12.000,00 nas sexta-feira (18/02/2011). 
Como a chegada das viaturas no local seria facilmente visualizada pelos suspeitos, os quais, além da vista privilegiada, também tinham a seu favor várias rotas de fuga, um Policial Militar à paisana, em uma motocicleta particular, e com a vestimenta de um colete de moto-taxi, foi até o local para constatar o fato. 
No local, quando terminava uma conversava sobre o fato com um transeunte, o referido Policial Militar ouviu disparos de armas de fogo em sua direção, vindo da Estrada ao lado Morro do Cruzeiro. Imediatamente as viaturas da ROTAM e da Rádio Patrulha, as quais já estavam bem próximas aguardando informações, cercaram o local. 
O foragido Cleber correu em direção a Vila Scylas, sendo alcançado e preso. No momento da prisão Cleber não estava armado, pois, provavelmente dispensou a arma durante a fuga. Ao iniciar-se o cerco, os outros dois suspeitos se separaram e começaram realizar disparos de arma de fogo contra os Policias Militares.

Nenhum comentário: