segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Assaltantes morrem em troca de tiros com policiais em Londrina


Dois assaltantes foram mortos após uma intensa troca de tiros na divisa de município entre Londrina e Cambé, na noite deste domingo (20), por volta das 22h30.
A situação começou no centro da cidade de Londrina, na Avenida Higienópolis, quando o piloto Alexandre Reis de Souza parou seu veículo Honda Civic para entregar um presente de casamento a uma amiga. Dois marginais que estavam próximos deram voz de assalto e renderam Alexandre, sua esposa e a amiga recém casada. 
Os três foram colocados no banco de trás e tiveram que permanecer abaixados. Os assaltantes levaram o veículo em direção à Zona Norte da cidade, passaram pela Avenida Saul Elkind e seguiram pela Estrada da Perobinha, que liga Londrina a Cambém, onde atolaram o carro. Eles desceram do veículo e abandonaram os reféns.
Dois comparsas já aguardavam em duas motos, e deram fuga aos dois assaltantes. Uma das motos acabou encontrando uma viatura da Rotam na estrada e começou a atirar contra a guarnição dos policias que revidaram. Os assaltantes acabaram baleados e morreram antes da chegada do Siate.
Eles não portavam documentos, porém, um deles já é bem conhecido na área policial por contar com várias passagens pela polícia. O apelido deste rapaz era Sherek que estava com um revólver calibre 38. Já o outro rapaz que morreu junto à moto estava armado com um revólver 22 e tentou atirar por três vezes, porém as munições picotaram.
Os outros dois que estavam em outra motocicleta conseguiram fugir. A polícia realizou diligências por toda a região, porém eles não foram encontrados.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Londrina.



Nenhum comentário: