quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Uniuv esclarece dúvidas de candidatos ao cargo de Professor

A convite da Prefeitura municipal, o presidente da comissão da UNIUV Odelir Cachoeira esteve reunido com o Secretário de Administração Cláudio Prudêncio, membros da comissão organizadora do Concurso Público e candidatos ao cargo de Professor, para esclarecimento de dúvidas quanto ao resultado final.
Com a publicação do resultado final, a comissão organizadora do concurso e a secretaria de Administração e Recursos Humanos, verificaram erros quanto às notas da prova de títulos, solicitando maiores informações por parte da UNIUV.
Cachoeira explicou que no primeiro momento, quando foi divulgado o edital nº25 com o resultado final ao cargo de professor, houve um equívoco por parte da comissão da UNIUV na avaliação dos títulos enviados pelos candidatos aprovados, sendo utilizado uma tabela de notas diferente da que exigia no edital do Concurso Público 02/2011 de Assaí.
Após receber os requerimentos de recursos de alguns candidatos, foi verificado o erro, e refeito a avaliação da titulação de forma correta, e automaticamente publicado o novo edital nº29 com resultado final correto.
Cachoeira salientou ainda que para concorrer ao cargo de professor, a exigência mínima era o certificado de magistério ou superior de pedagogia, e que após a homologação do resultado na próxima sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal esta apta a iniciar a convocação dos aprovados.
No ato da convocação, os professores aprovados por ordem de classificação deverão apresentar o certificado da exigência mínima (magistério ou superior), e se em algum caso não o apresentarem, automaticamente estará desclassificado, podendo ser chamado o candidato subseqüente.


Nenhum comentário: