quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Polícia Militar comemora redução de índices de criminalidade

Revelia - Foram divulgados nesta segunda-feira, 13, os índices de criminalidade referente a 2011, da 3ª Companhia da Policia Militar, de Assaí, que reúne 9 cidades da região.
Em relação ao ano anterior, os índices de 2011 apresentam uma redução da violência, analisa o comandante da 3ª Cia, capitão Edivaldo Izidoro Vieira.
Em Assaí e São Sebastião da Amoreira, o índice de criminalidade recuou 27,5% e 36%, respectivamente.
Comemorando os dados obtidos, o capitão Edivaldo conclui que tal resultado é uma demonstração de todo o profissionalismo e dedicação do efetivo, coibindo de forma competente a criminalidade de Assaí e região.
Uma cidade que traz preocupações e precisa de atenção é Jataizinho, onde os índices são preocupantes. Os índices demonstram que, no ano passado, foram registrados 12 homicídios e 64 roubos, uma alta significativa, comparados com 2010 - com 12 roubos.
“A estratégia para 2012 será focar Jataizinho, sem que sejam interrompidas as operações nas cidades onde a 3ª Cia atua”, explica o capitão Edivaldo.
Para a próxima semana com as festas carnavalescas da região, o efetivo será mobilizado para atender os municípios de Nova Santa Bárbara, Santo Antônio do Paraíso e Jataizinho, onde os foliões vão tomar as ruas.

Nenhum comentário: