quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Para Luiz Mestiço, vice sairá de consenso

Jornal Sol Nascente

O Pré-Candidato a prefeito de Assaí pelo PSDB, Luiz Alberto Vicente, entrou em contato com a redação do Jornal Sol Nascente, para esclarecer a matéria veiculada no blog do jornal; sobre a questão da escolha de seu vice.
A matéria dizia da visita que Luiz Vicente fez ao ex-prefeito e ex-deputado Severino Félix Pessoa, com a possibilidade de Severino ser o vice em sua chapa.
Segundo Luiz Mestiço, a visita ao experiente político do PMDB de Assaí, realmente ocorreu, “mas não se falou do assunto e sim apenas visita de cortesia, coisa que sempre faço quando estou em Assaí, afinal somos amigos há muitos anos, falar e ouvir Severino são sempre salutares”, diz Mestiço.
Luiz Alberto Vicente fez questão de frisar que, caso seu nome seja homologado pelo partido e com o apoio de seu grupo político, ele não irá interferir na escolha do seu vice, deixando para o seu grupo de apoio, encabeçado pelo Prefeito Tuti Bomtempo, a indicação do nome.
“Aprendi em minha vida que a união faz a força. E várias pessoas decidindo juntas, a possibilidade de erro são mínimas”, explica Vicente.
Sobre sua candidatura a prefeito, Vicente explica que nada está decidido ainda, e que em seu grupo existem vários nomes com forte representatividade política na cidade, podendo qualquer um deles assumir tal candidatura.
“O que o grupo decidir terá o meu apoio”, fala Vicente.
A escolha do nome do candidato a prefeito e vice, como também a chapa de candidatos a vereador, deverão ser definidas apenas na convenção no mês de junho, conforme determina a Lei Eleitoral.
“Se o meu nome for o escolhido farei uma campanha de alto nível, e se as urnas referendar o meu nome, não serei eu o vencedor e sim o povo de Assaí”, finaliza Luiz Alberto Vicente.

Nenhum comentário: